[ATENÇÃO A CENAS HOT]
Você tinha tomado um banho e não deixou Satoru a acompanhar, era claramente o seu maior passatempo e era como se você tivesse tirado um doce de uma criança. A intenção era provocá-lo ao máximo, então que o jogo começasse.
E lá estava ele, emburrado no sofá soltando pequenos resmungos e suspiros que claramente queria que você escutasse.
Em seu corpo havia apenas uma blusa de Satoru e uma calcinha, parecia a melhor roupa para você, principalmente enquanto cozinhava para os dois. Aqueles olhos azuis pareciam a olhar de longe enquanto ele cruzava os braços.—Aceito ajuda no lugar de olhares -Você olha brevemente Satoru e o vê bufando.
—Aceito beijos no lugar de comida — Ele deita no sofá de barriga para cima, ele estava sem camisa e de calça moletom, ele sabia que você gostava quando ele se vestia assim.
Você simplesmente ignora o ultimo comentário de Satoru e vai buscar os pratos para poder servir. Você se abaixa de proposito, fazendo com que a sua calcinha aparecesse, quase no mesmo instante as mãos dele deslizam pela posterior da sua coxa e em seguida em seu quadril, ele pressiona o seu corpo contra o dele.
—O que eu fiz? Está sendo tão injusto isso...—Satoru continua pressionando o seu corpo contra o dele, era possível sentir um grande volume do seu pau em sua coxa
—Não sei, me diz você...—Você levanta o restante do tronco, já estava com os pratos na mão quando Satoru vira o seu corpo para ficar de frente para ele fazendo com que ficasse por cima da bancada aquilo quase faz com que quebrasse os pratos.
Satoru desliza as mãos pelas suas coxas e a segura no quadril, ele pressionava o seu corpo contra o dele. Aquilo fazia com que você ficasse levemente ofegante, você percebeu uma das mãos de Satoru deslizar por dentro de sua blusa e depois descer ate a sua calcinha. Aquilo fez com que você se lembrasse que era um jogo perigoso quando se tratava em provocar Satoru.
Seus lábios levemente se roçam, enquanto ele passa levemente os dedos por cima de sua calcinha.—Por que esta me castigando assim? Duas semanas sem...sem te sentir já é demais para mim. —Satoru coloca a mão por dentro da sua calcinha e insere dois de seus dedos em você e tira, apenas deslizando os seus dois dedos em sua entrada, aquilo faz com que solte um gemido mais manhoso. —Essa é a minha garota.
Satoru então lhe beija e insere os dedos em você, fazendo movimentos de vai e vem. Você também estava com saudades dele e claro, de transar com ele. Satoru coloca a sua outra mão na sua nuca e puxa um pouco o seu cabelo para trás, fazendo com que o beijo fosse interrompido e assim vocês podiam se olhar fixamente.
—Satoru...—Você já estava perto e então Satoru apenas tirou os seus dedos de dentro de você; Ele se afasta e a encara com um sorriso malicioso com uma leve risada.
—Vamos jantar, certo? — Ele volta para o sofá e coloca os dedos que ele havia colocado em você dentro da boca. —Você sabe o quanto é gostosa? —Ele sorri enquanto lhe encara
—Você só pode estar de sacanagem comigo. —Você desce do balcão e o olha com raiva. Aquele lanche é colocado com uma certa raiva no prato, um longo suspiro sai do seu peito enquanto se senta na mesa, por um momento a sua fome passa fazendo com que apenas brincasse com a comida.
Satoru ainda a encarava maliciosamente, mesmo que você tentasse o ignorar. Ele finalmente levanta e avança os passos em sua direção, seu prato é retirado e colocado de forma sutil na cozinha, ele vai em sua direção.
—Agora que nos castigamos...precisamos resolver algumas pendências. — Satoru a senta na mesa e abre as suas pernas sem aviso, aqueles lábios percorriam todo o seu pescoço enquanto aqueles dedos desciam novamente para dentro de você.
Aquilo a faz gemer novamente, você não conseguia resistir a ele. Assim que ele retira a sua camisa, a mão restante aperta o seu seio até se agachar em sua frente. Aqueles olhos azuis a encaravam enquanto ele sorria maliciosamente, aqueles lábios e aquela língua passavam em sua boceta como um todo, ele a chupava e depois aquela língua parecia a acariciar como um todo. O seu corpo se curvava enquanto segurava aqueles cabelos brancos contra você, sem um aviso ele insere os dedos em você em uma certa velocidade que você solta um gemido mais alto, era claro que estaria perto de gozar e que o queria dentro de você.
—Satoru...—a sua voz saia em um tom manhoso que o fez sorrir e soltar uma leve respiração em sua entrada que a fez arrepiar
Ele levanta e finalmente tira aquele pau de dentro da calça, ele colocava de forma provocativa em você. Ele a preenchia toda a sua boceta e ainda não tinha colocado todo o seu comprimento, aqueles movimentos lentos e fortes faziam todo o seu corpo arrepiasse até finalmente gozar.
Satoru apenas sorriu e a levantou em seu colo, colocando você deitada no sofá, ele segurou firmemente suas mãos para cima e ficou por cima novamente. Ele segurava em suas coxas e as segurava com força enquanto você gemia pedindo por mais.
Ele a solta por um breve momento e a vira de costas para ele. Satoru segura o seu cabelo pela nuca e morde o seu pescoço enquanto ele coloca novamente em você. Você estava prestes a chegar no orgasmo novamente e com algumas certas pausas, percebeu que ele estava no limite. Então você faz um movimento circular com o quadril e percebe Satoru pausar—Isso é novo...—Ele morde o seu pescoço. —Faz de novo, até você...
Satoru soltou uma respiração mais pesada quando você brincou com os movimentos e então você sente ele a preencher assim que chegam no orgasmo. Você apenas jogou o seu corpo no sofá e Satoru se encaixou para deitar do seu lado. Ele coloca uma mão em sua cintura e beija o seu pescoço.
—O que você preparou mesmo? —Você consegue sentir um leve ar de risada sair da boca dele, o que a faz virar e bater em seu braço com força — Ai, o que foi?
—Você não esta se comportando. —Você o encara com um beicinho, ele imita você com uma voz mais fina
—Você não reclamou disso a alguns momentos atrás —Ele se protege com o Mugen ao ver você levantar rapidamente e pegar uma almofada para jogar em sua direção.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...