—ELE ESTÁ COM A SENSEI! SOLTA ELA!
"Era a voz do Yuji?"
Você parecia estar submersa, onde você estava? Seu corpo...por que o seu peito doia? Seus braços, suas pernas...você estava naquela cela novamente? Não...não estava.
Onde você estava? Satoru...ele...Satoru. Eu fui selada?Seus olhos finalmente se abrem, você consegue enxergar Itadori, Panda, Utahime...Kusakabe...
Você não encostava os seus pés no chão, seu corpo simplesmente cai. Você consegue ver Kenjaku e Mahito, eles estavam do seu lado. Você percebe Mahito sumir. Deve ter sido absorvido. Por que o seu corpo não respondia?
—Eu gostaria de brincar com vocês, vamos brincar de Raposa? —Ele a puxa novamente pela corrente e a coloca de pé. Você sente uma forte pressão em seu peito. — Vamos lá, levanta.
—É a Saki Uzumaki...certo? Droga, ele irá usa-la contra nós — Kusakabe segura a espada com mais força.
—Como assim? — Itadori o olha confuso e depois para você — Ele a está controlando?
—Se ele tiver selado ela...com a corneta —Utahime suspira —Talvez. Geto já o fez uma vez.
—A raposa de nove caudas é uma herança quase tão poderosa quanto os Seis Olhos, tão poderosa que era utilizada como arma. Ano passado, o idiota que habitava esse corpo absorveu o objeto e agora eu pude selar ela de outra forma. —Kenjaku sorri —Mate-os.
—SENSEI! -Itadori grita mais uma vez
Você era muito veloz, Itadori não conseguiu ver você se aproximar antes de levar um chute que o jogaria para longe. O Panda tentou a segurar por trás, você arde todo o seu corpo em chamas, se soltando e jogando uma grande massa de energia.
—Renzoku Bijudama — Você estende a sua mão em direção a todos [você conseguia energia negativa e positiva, eles se tornavam esferas maciças]
—SE ESCONDAM! — Todos se esconderam atrás de carros, pedaço de asfalto, onde conseguisse.
—Como podemos desfazer isso? —Itadori tentava a olhar— Seria a adaga no peito dela?
Todos a procuram, você sumiu por um instante enquanto atirava. Um carro voa em direção a Itadori e ele desvia. Você começa a formar chamas na mão e faz um grande vórtice em direção aos feiticeiros, que desviam.
Panda e Itadori se olham por um instante, um dos alunos de Kyoto tenta a acertar com uma flecha de sangue e você desvia.
Assim que desvia, o Panda segura os seus braços para trás enquanto Itadori aparece em sua frente, ele segura a adaga que estava em seu peito enquanto forçava com os pés em seu abdomen.
Foi uma grande luta de forças, o Panda estava em seu limite para segura-la, as suas mãos começaram a canalizar energia para formar o Renzoku Bijudama, as marcas brilhavam ainda mais.—Sensei.Você.Vai.Acordar! — Itadori fazia toda a força e desloca parcialmente a adaga
Você vira uma de suas mãos e atinge o Panda com o Renzoku, sua mão vai no pescoço de Itadori e você aponta a outra mão para ele.
—Raposa, não o mate. Ainda precisamos dele. —Kenjaku tinha um grande sorriso no rosto.
Você o joga para longe, Itadori cai por cima dos outros feiticeiros. Kusakabe tenta te acertar com a espada pelas costas. Sua mão apenas segura a espada e a quebra, ele recua.
VOLTE.
—Eu não sabia que a sensei era tão forte. Aquilo parece com o poder do Gojo! SENSEI ACORDA! O SENSEI GOJO FOI SELADO! SENSEI!
Seu corpo não respondia, você estava morta? Submersa? Que voz é essa...Itadori? Satoru...foi selado? Não...eu deveria estar lá, eu tenho que proteger vocês...
Kenjaku afunda um pouco a adaga em seu peito e você segura a sua mão, ela ardia em chamas. O que o fez afastar para longe e segurar a corrente. Você o olha e segura a corrente com as duas mãos e a quebra.
Você sente o calor do seu corpo novamente, ele ainda ardia e havia aquela adaga. Você a arranca e o encara.
—Você vai pagar caro pelo o que fez. Onde está Satoru? —Seus olhos brilhavam de ódio e haviam chamas em suas mãos
—Como conseguiu resistir a tantos selamentos? Acho que superestimei voce. Eu devia ter matado quando tive a chance. Você consegue me impressionar ainda — Ele mostra onde Satoru está selado e sorri e então, aparece uma nuvem de maldições em sua direção
—Bijudama —Você estende a mão e dizima em poucos segundos todas as maldições. Kenjaku desaparece.
[O Bijudama é maior e ainda mais poderoso que o Renzoku Bijudama, ele concentra ainda mais energia e consegue dizimar o que estiver em seu alcance]
--------------
Suas pernas por um instante enfraquecem e você cai de joelhos, a sua energia quase esgotou, você sente algo escorrendo em seu peito, era onde estava a adaga. Sua mão vai a ferida, com a energia reversa você consegue fazer com que pare de sangrar.
—Sensei! —Itadori abaixa e fica em sua altura. Você percebe o rosto dele todo machucado e passa a mão delicadamente.
—Itadori...me desculpe — Sua respiração estava ofegante e logo voce recupera e levanta —Temos que recuperar Satoru.
—Ainda bem que você esta do nosso lado...—Kusakabe revira os olhos
—Onde estão os outros? — Você percebe Itadori engolir seco — Yujii?
...
notas
Bijudama e Renzoku Bijudama é referencia de Naruto, poderes do Kurama
não esqueçam de curtir e comentar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you think in love? [Satoru Gojo]
FanfictionFanfic JJK Não deixem de curtir e comentar <3 Saki Uzumaki é uma nova feiticeira da escola de Jujutsu, onde ela conhece Satoru Gojo, Geto e Shoko. Porém, seu clã quase dizimado guardou muitos mistérios além das histórias que eram conhecidas por S...