005

6K 378 169
                                    

LUANA MEDEIROS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUANA MEDEIROS

Minha melhor amiga de infância vai vir morar comigo.

Acho que nada mede a felicidade que eu tô sentindo.

Obviamente não é a amiga que transou com o Gabriel, essa já não tá mais na minha vida faz tempo.


Nós nos conhecemos na escola e nunca mais desgrudamos.

Mas em 2020 ela se mudou pra Milão, pra estudar moda, e agora ela tá voltando pro Brasil, e vai vir morar comigo no Rio.

Que felicidade.

Ela chega semana que vem, tô muito animada.


Hoje eu vou pra casa do Matheus, pro bendito churrasco.

Me arrumei e fiquei pronta 20:30.

Era pra eu estar chegando lá agora, mas isso a gente releva.

Pedi um uber e cheguei em 15 minutos.


-Confesso que achei que você ia se fingir de morta hoje.- Matheuzinho ri abrindo a porta.

-Idiota.- dou risada e abraço ele.


Eu comecei a cumprimentar as pessoas, e decidi não cumprimentar o Gabriel.


Depois eu contei as novidades pro Matheus e ele já tá de olho na Beatriz , a amiga que vem morar comigo.


Já estou planejando juntar os dois.


O Gabriel não para de me olhar, e eu confesso que isso tá me irritando demais.


E ontem, depois da troca de comentários, o Veiga me chamou no direct, estamos conversando bastante, e ele parece um cara muito legal.

Se meu pai souber disso ele me mata, pensa num homem que odeia o Palmeiras? É o meu pai.

Ele é flamenguista doente, eu herdei esse amor pelo Flamengo também.

Mas o Veiga é um gato.

Eu posso torcer pro Flamengo e pegar um jogador do Palmeiras, uma coisa não tem nada a ver com a outra.


-Duas horas no mesmo ambiente e vocês nem se quebraram ainda, que orgulho.- Matheuzinho diz.


-Eu tô evoluída demais, né?- brinco.


Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora