103

4.2K 322 307
                                    


Meta de 250 comentários!!!

Meta de 250 comentários!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIEL BARBOSA



-Fala aí, campeão.- meu sogro abre a porta e nós dois nos cumprimentamos.

Eu entrei e também cumprimentei a minha sogra, que estava sentada no sofá.

-E aí? A que devemos a honra dessa visita?- o homem se senta na minha frente e eu esfrego as minhas mãos, suadas de tanto nervosismo.


-Então, preciso ser rápido porque a Luana tá me esperando.- começo.


-Porque ela não veio?- Michelle pergunta.


-Porque ela não pode saber de jeito nenhum sobre essa conversa. Vocês vão entender o porque.- falo e os dois se interessam.


-Eu amo a sua filha. Amo muito a Luana e os meus planos são de passar o resto da vida do lado dela, e dessa vez eu não vou deixar ela escapar. Respeito muito ela, admiro muito ela e quero fazer tudo do jeito certo. Ela é a mulher da minha vida e eu acho que já passou da hora de dar mais esse passo.- falo.

-E claro, pelo respeito que eu sempre tive por vocês dois, eu vim aqui porque é importante pra mim e sei que também é importante pra ela.- digo.

-Queria pedir a benção de vocês pra me casar com a Luana. Quero pedir ela em casamento.- falo.


-MEU DEUS!- a mãe dela se levanta e grita animada.

-Minha bebê vai casar... Não acredito.- os olhos dela se enchem de lágrimas.


Dei risada e olhei pro pai dela, esperando alguma resposta.


-Você ainda tinha dúvida? É claro que tem a minha benção. Sei que ela está em boas mãos.- ele diz e eu sorrio.


-E quando vai ser? Como? Já comprou o anel?- a mãe dela pergunta animada.


-Eu ainda não tenho certeza. Tô vendo tudo com calma pra ela não descobrir nada. Mas... espero que muito em breve.- falo.


-Falando nela...- damos risada quando ela me liga.


-Oi, linda.- atendo.

-Cadê você?- ela pergunta irritada.

-Já tô chegando.- respondo.

Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora