108

4.1K 338 251
                                    



Meta de 200 comentários!!!

Meta de 200 comentários!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIEL BARBOSA


Vocês acham que é difícil ganhar duas Libertadores? Não. Difícil é esconder qualquer coisa da Luana.

Nunca vi.

Tô tomando uma surra pra conseguir fazer uma surpresa pra ela. Que mulher curiosa, cara. Quer saber de tudo.

Tô contando com a ajuda do Matheus, do Fábio e da Bia pra fazer isso.

Depois do susto que eles me deram no rodeio, convidando a Luana pra viajar, eu tive que contar pros meus pais e pra Dhiovanna. Os pais da Luana também sabem.

Talvez tenha saído um pouco de controle.

Enfim, Bia ficou com a parte de arrumar as malas da Luana, o Fabinho tá me ajudando a preparar tudo e o Matheus ficou encarregado de distrair a Luana enquanto tudo isso acontece.

Que caos.


-Tá tudo resolvido, irmão. É só você seguir o roteiro que vai dar tudo certo.- Fabinho fala.


-E se alguma coisa acabar acontecendo fora do roteiro?- olho pra ele.


-Aí eu de fato não sei.- ele diz sincero.


-Gabriel, são 6 da manhã. Eu não tô raciocinando direito nem dentro do roteiro, imagine fora dele.- ele reclama.


-Tem que sair tudo perfeito, Fábio. Tô nervoso pra caralho.- bufo.


-Olha só, tu tá gastando uma grana do caralho, acordou todo mundo 5 e meia da manhã e tá se esforçando pra fazer tudo certo, a Luana vai reconhecer o seu esforço mesmo que algo dê errado.- ele diz.


-6 anos, Fábio. Ela não vai reconhecer se algo der errado, porque na visão dela eu tive 6 anos pra planejar isso.- digo.


-Isso aí não é problema meu. O jatinho já tá sendo preparado.- ele lê a mensagem no celular.

____________________________________

Bia Cardoso

Bia
E aí?
Tudo pronto?

?????como assim
eu nem comecei a mala dela ainda

Em nome de Jesus
Porque???
Eu falei pra acordar 5 e meia pra dar tudo certo

Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora