128

3.6K 315 269
                                    



Meta de 250 comentários!!!

Meta de 250 comentários!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIEL BARBOSA

Belíssimo dia para um homem que se casa amanhã.

Tô nervoso pra caralho.

Acabei de escrever os votos e agora a casa tá cheia de parentes.

Meus sogros, meus pais, minha cunhada, minha irmã, e todos os nossos amigos.

E a Luana tá surtando.


-Olha só, vocês estão me deixando mais nervosa ainda. Só parem de falar disso.- Luana respira fundo.


-Mas porque você me colocou pra entrar com o Matheus? Ele vai fazer alguma besteira e estragar a minha entrada.- Dhiovanna reclama.


-Qual foi, vida?- ele se ofende.


-Você que escolheu namorar com ele. Isso não é problema meu.- ela fala.


-Se a gente terminar você me coloca pra entrar com outra pessoa?- Dhiovanna quase chora.


-Carai, Dhiovanna.- Matheus olha sem nem entender.


-Não, Dhiovanna! Tá todo mundo em casal. Eu não vou desmanchar ninguém só porque as chances do Matheus tropeçar são altíssimas.- Luana fala irritada.


-Olha só, eu exijo respeito.- Matheus fala.


-Para de estressar a Luana, caralho. Ela tá grávida.- me irrito com Matheus e Dhiovanna.


-Sente a paz desse lugar...- Karoline e Bia cantarolam.


-Vamos pro hotel logo. Você tá muito irritada, precisa relaxar.- minha sogra fala com a Luana.


-Não, tá muito cedo. Vou só pra tomar banho e dormir.- ela fala.


-Muito tempo longe do Gabriel, ela nem respira.- Carol brinca.


-Verdade.- ela entra na brincadeira e me abraça.


-Eu não acredito que vocês vão mesmo casar. Preciso confessar que por um tempo eu achei que vocês iam morrer no vai e volta.- Fabinho fala.


-Era só questão de tempo até eu amarrar de vez.- Luana brinca.


-E eu só tava esperando ela querer me amarrar de vez.- falo e todos riem.

Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora