Meta de 200 comentários!GABRIEL BARBOSA
Tá tudo uma merda.
Ela foi embora e parece que levou meu coração junto, caralho, nunca senti isso antes.
Eu não fiz nada. Eu não sei como aquela mulher conseguiu o meu número.
Mas eu sei que pareceu que eu traí, existiam mais provas contra do que a favor.
O ponto é que eu não fiz nada.
Mas não tenho como provar isso.
E eu sei que é demais pedir pra ela acreditar em mim, eu não acreditaria.
Que sensação horrível.
-Sai dessa bad, irmão. Quase uma semana já.- Fabinho aparece na sala de jogos, onde eu estava jogando fifa e ouvindo música.
-Tá foda, Fábio.- suspiro.
-Tenta conversar com ela, Gabriel. Fala que não traiu.- ele se senta do meu lado.
-É a minha palavra contra uma prova muito boa, cara. Se eu tivesse como provar eu falaria com ela, mas não tem.- digo.
-E tu só vai aceitar a derrota? Pelo amor de Deus, né, Gabriel.- ele diz.
-Ela merece coisa melhor do que eu, Fábio. No momento eu só quero que ela fique bem.- digo.
-Ela não quer coisa melhor, ela ama você, parceiro.- ele diz.
Isso era pra ser uma coisa boa????
-Como ela tá?- pergunto.
-Melhor, ela tá voltando ao normal aos poucos.- ele diz.
-Acho que as meninas já estão até combinando de levar ela pra uma festa.- ele diz.
-Se você quiser eu descubro qual e você aparece lá sem querer.- ele faz aspas com a mão.
-Não, ela tá me odiando agora. Não quero estragar a noite de diversão dela.- digo.
-Tu tá me assustando, cara. Que que tá rolando com você?- ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"