Meta de 160 comentários!!LUANA MEDEIROS
-Gabriel, será que tem como você esperar?- me irrito quando ele me apressa.
-Eu já tô esperando. Já tô a meia hora esperando.- ele reclama e eu reviro os olhos.
-Se você soubesse a vontade que eu tenho de te matar quando você me apressa, você pararia. Eu juro.- falo e ele ri.
-Se você me matasse, morreria junto. Admite que não sabe viver sem mim.- ele debocha e pisca um olho na minha direção.
-Ego enorme... Impressionante.- debocho de volta.
Nós fomos pra praia e tava até que bem vazia, eu já deitei pra pegar sol, mas o querido desapareceu em 5 segundos.
-Que saco, deu nem tempo de pegar marquinha.- reclamo me sentando na cadeira ao lado do Gabriel.
-Você é muito pé frio pra praia, amor. É impressionante.- ele brinca e nós dois rimos.
Fomos no mar, mas como não tinha sol, decidimos ir pra casa.
Tomamos banho e ele deitou.
-Você jurou que a gente viajou pra você ficar deitado o dia todo, né?- começo a encher o saco dele.
-Eu tô de férias, preciso descansar.- ele argumenta.
-Descansar do trabalho, não da vida.- falo.
-Dependendo do que você quiser fazer...- ele me puxa e começa a me beijar.
-Quero ir pro shopping.- falo.
-Amanhã eu vou cortar o cabelo... A gente por ir depois, o shopping é pertinho de lá.- ele tenta me convencer.
-A gente pode ir hoje e amanhã. Para de ser antissocial, vamos.- peço.
-Você não vai me dar paz, né?- ele resmunga.
-Não.- confirmo com um sorriso no rosto.
-Vou trocar de roupa.- ele se levanta e eu comemoro.
-Por isso que eu te amo.- mando beijinhos pra ele, que dá risada.
Nós nos arrumamos e fomos pro shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"