Meta de 300 comentários.LUANA MEDEIROS
Em nome de Jesus, eu só quero dormir.
A gente chegou agora, 3 da manhã, e tá um caos pra decidir quem vai dormir aonde.
-Tem que ficar Karolino e Leia juntos, Igor e Carol também, o resto não namora então e só se enfiarem nos quartos.- resolvo.
-Então a gente vai colocar você pra dormir com o Fabinho.- Matheus debocha.
-Deus me livre, o Fábio ronca.- digo.
-É por isso que tem que resolver aonde cada um vai ficar.- Matheus diz.
-O Fábio e a Bia transam, nada mais justo do que colocar ela pra aturar o ronco dele.- digo.
-Tá decidido então.- Matheus diz.
-Restaram três quartos.- Dhiovanna conta.
-Você e Matheus em um.- digo rindo.
-É, aí você vai dormir num quarto com o Gerson ou com o Gabriel?- Matheus debocha.
Não vou dormir com o Gabriel, é brincar muito com a sorte e vai dar muito na cara.
-Eu durmo com a Dhiovanna.- digo.
-Aí vocês decidem que vai dormir sozinho e quem vai dividir o outro quarto.- digo.
-Vou sozinho.- os três dizem ao mesmo tempo.
-Aí é meio impossível, né.- digo.
-Ninguém quer dormir com o Matheus, ele fala muito.- Gerson diz.
-Então dorme você e Gabriel no mesmo quarto.- digo.
-Não estranha não, Luana.- Gabriel diz.
-Tá foda.- suspiro irritada.
-Então, dorme a Dhiovanna com o Gabriel, você dorme com o Matheus, e o Gerson dorme sozinho, é simples.- Bia diz.
-Ih, tu vai deixar, Gabriel?- Karolino debocha.
-Mais inofensivo que o Matheus só dois dele.- Gabriel diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"