Meta de 250 comentários!!!LUANA BARBOSA
Aniversário do Gabriel hoje.
Gostaria de ser uma esposa fofa e ter acordado antes dele pra fazer alguma coisa bonitinha, mas não consegui.
Em minha defesa, eu estou grávida, entendem?
7 meses. O Arthur me faz sentir muito sono.Dito isso, como o treino dele hoje foi só na parte da manhã, eu só acordei quando ele chegou em casa.
–Amor... Tu não cansa de dormir não?– Ele coloca as mãos na cintura e dá risada me olhando na cama quando entra no quarto.
–Não sou eu, é o Arthur!– Brinco e ele ri, se deitando em cima de mim na cama.
–Feliz aniversário, vovô.– Brinco com ele quando nos abraçamos e ele me olha sério.
–Vovô é esculacho. Sai.– Ele se deita do meu lado e eu dou risada.
–Vai ser difícil pra você quando o Arthur nascer e você não for mais a criança da casa, né?– Brinco me sentando em cima dele, que dá risada.
–Agora sério. Feliz aniversário, lindo. Te amo tanto.– Abraço o mesmo, que me aperta em seus braços.
–Na real... Te amamos tanto.– Digo quando ele leva a mão até a minha barriga e ele sorri me olhando, colando nossos lábios em seguida.
–Eu amo muito vocês. Muito.– Ele diz em meio a vários selinhos.
–Como estão as coisas pra mais tarde?– Pergunto a respeito da festinha que ele vai fazer aqui em casa. Nada demais, só os mais próximos já que eu tô grávida e amanhã tem jogo.
–Tudo certo. Botei a Dhiovanna pra resolver o essencial.– Ele diz e eu dou risada.
–Se a gente passar pra final da Libertadores... Você vai conseguir ir?– Ele pergunta.
–Puts, amor... Não sei. O Arthur vai ser muito neném. Vai ter menos de um mês.– Aperto os lábios.
–Filhooo... Quer adiantar um pouquinho a sua vinda não? Finalzinho de outubro você pode vir...– Gabriel tira o edredom de cima de mim e começa a conversar com a barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"