Meta de 250 comentários!!!LUANA MEDEIROS
Hoje já tem jogo do Flamengo de novo, e é claro que eu vou marcar presença.
Que difícil essa vida de ser namorada de jogador.
(Contém ironia)
O jogo de hoje é importante, vai ser decidido se o Flamengo vai ou não pra Semi final do Carioca.
E além disso, se ganharmos, já levantamos a taça Guanabara hoje.
Por ser importante, todos estão aqui hoje, meus sogros, meus pais, Dhiovanna, Fabinho, Bia, e óbvio, a Karol.
____________________________________
amor❤️
amor
bom jogo
você é foda, não esquece disso
te amo demais
quero um pra mim hoje😉quero um pra mim hoje😉
___________________
Todos que você quiser são seus, minha gata
Vou fazer o coração hoje, fica tranquilabom jogo
_______
Obrigado amor
Te amo muito❤️____________________________________
Tô tentando não deixar transparecer, mas tô nervosa pra caralho.
O time entrou em campo para o aquecimento e eu me sentei pra esperar começar.
Estava sentada do lado da Karol e do meu outro lado estava a minha sogra.
Estávamos conversando quando o estádio todo começou a gritar, nós começamos a procurar o que era e demos risada quando vimos que estávamos no telão.
Deram zoom em mim e na Karol, e depois mostraram o Gabriel e o Léo rindo enquanto olhavam pro telão.
Palmas pra quem fez esse jogo de câmeras.
Os dois deram mais risada ainda quando viram que mostraram eles olhando pro telão, e mandaram um beijo pro nosso camarote, o que fez com que a gente caísse na gargalhada.
Muito bobos.
-Ele é lindo, né? Que raiva.- digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"