Meta de 200 comentários!!GABRIEL BARBOSA
Deus que me perdoe, mas eu ri.
Quero que ela seja feliz? Óbvio. Mas se possível, em celibato.
Não vou mentir, é bom saber que mesmo que até o momento, ela não achou nenhum melhor do que eu.
Os olhares que a gente trocou estão na minha cabeça até agora, eu não consigo parar de pensar, o olhar dela mudou totalmente quando ela me viu.
Ela tava rindo de todo mundo zoando ela e assim que a gente se olhou parecia outra pessoa.
E não era o olhar de sempre, o jeito que ela me olhava com amor, tinha dor.
Muita dor.
E o foda é que tinha amor também, tinha tristeza, raiva e muita decepção.
Eu preferia morrer.
Sei que ela não queria me ver, eu só vim pra cá porque disseram que ela não ia dormir em casa hoje.
Depois dessa informação eu tive que vir, caso contrário eu ia passar a noite toda em casa pensando no que ela estava fazendo pra dormir fora de casa.
E aí eu fui beber água e ouvi a voz dela na sala, fiquei sem coragem de sair porque sabia que ela ia parar de falar e eu queria ouvir a voz dela.
E claro, tava achando a história interessante também.
Gostaria de saber o que ela respondeu quando ele perguntou se eu era cheiroso e se ela ainda me amava, fiquei na curiosidade.
Já faz 2 semanas desde que a gente se viu na casa dela e hoje tem show do Filipe Ret, Matheus disse que não sabe se ela vai, falou que ela não confirmou nada.
E eu só vou ficar sabendo se ela aparecer lá, porque ela me bloqueou no instagram, não consigo mais acompanhar a vida dela pelas coisas que ela posta.
De vez em quando eu disfarço e pego o celular do Fábio pra olhar, mas ele já tá percebendo então eu preciso parar.
De qualquer forma eu preciso seguir a vida, ela já ficou com outros caras, eu preciso seguir em frente.
Claro que não vou pegar ninguém se ela estiver lá, mas se ela pegar alguém na minha frente vou precisar usar dos direitos iguais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fiksi Penggemar"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"