Meta de 400 comentários!!LUANA MEDEIROS
Voltei com o cabelo preto.
O cabelo ruivo foi um surto, eu sabia que não ia demorar pra eu me arrepender.
Até porque eu pintei pra superar o Gabriel e a gente tá ficando de novo.
Eu sou uma vergonha pra minha comunidade. Perdoem-me mulheres.
Depois do show eu fui pra casa do Gabriel e acabei de chegar em casa.
Tomei um banho, me deitei na cama e fiquei pensando na vida.
Eu tenho muito medo de eu ou Gabriel acabarmos saindo machucados disso.
Gosto de estar com ele, em todos os sentidos, a gente não consegue se largar porque nos sentimos muito bem juntos.
Mas a gente já tentou mil vezes. E a vida sempre dá um jeito de mostrar que a gente não da certo em um relacionamento sério.
Então é por isso que eu tô evitando demonstrar qualquer tipo de sentimento perto dele.
Por medo de acabar me machucando. Ou machucando ele.
Acho que tem uma hora que a gente cansa de sofrer, cansa de tentar. Não tem o que fazer.
Eu bloqueei o Gabriel no instagram quando a gente terminou e não desbloqueei até agora.
Porém TALVEZ eu tenha um fake que eu TALVEZ use pra ver as coisas que ele posta.
TALVEZ.
O filho da puta postou uma foto, gostoso pra caralho.
Tenho pensamentos que não podem ser compartilhados.
____________________________________
@gabigol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"