Meta de 250 comentários!!LUANA MEDEIROS
Que vontade de me matar.
O cara me deixou em casa e eu subi morrendo de vontade de desaparecer.
-Ih, achei que você não ia nem dormir em casa.- Karol zoa quando eu abro a porta.
-O universo colocou esse cara no meu caminho só pra poder rir mais um pouco da minha cara.- reclamo me sentando no sofá.
Matheus, Léo, Karol, Bia e Fábio estão aqui resenhando.
4 horas da manhã.
-Deu?- Bia ri.
-Não sei.- digo e eles estranham.
-Eu vou contar as desgraças da minha noite.- digo.
-Ele me levou pra um motel, né.- digo e eles gritam zoando.
-Tudo começou errado quando eu percebi que eu já tinha ido naquele motel uma vez. Com quem? O Gabriel.- digo e eles gargalham.
-Até aí dava pra suportar, né, aí ele pegou um quarto, nós entramos, nos beijamos por uns 5 minutos e ele já quis ir pros finalmentes.- conto e eles prestam atenção.
-Eu já tinha que ter corrido nessa parte, ele simplesmente não queria usar camisinha.- digo e eles se chocam.
-Eu falei que sem camisinha não ia rolar, e aí ele colocou.- digo.
-Ele ficou por cima e o cara durou 20 SEGUNDOS.- digo e eles quase morrem de tanto rir.
-Sem nenhum exagero, foram 20 segundos e o cara caiu morto do meu lado. Eu tava desacreditada. Tentei beijar ele pra ver se ele se ligava e ele disse "Agora não dá, só consigo de novo daqui uns 20 minutos" PORQUE ELE DE FATO GOZOU EM 20 SEGUNDOS.- digo indignada e eles gargalham.
-Ele ainda teve a coragem de me perguntar se eu tinha chegado lá, eu fiquei sem graça e dei uma risadinha.- conto e eles estavam simplesmente na maior crise de risos do mundo.
-Amiga, que merda.- Karol diz gargalhando.
-Vocês pensam que acabou? CALMA, AGORA PIORA.- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"