120

3.9K 329 212
                                    


Meta de 200 comentários!!!

Meta de 200 comentários!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIEL BARBOSA

Já se passou uma semana desde que eu chamei a Luana pra vir morar aqui.

Conversamos bastante sobre isso nesse tempo, sobre os acordos que vamos ter e sobre as concessões que vamos fazer pra isso dar certo.

E hoje a gente vai falar com a Bia e com o Fábio, já que a Bia mora com a Luana e o Fábio mora comigo, e os dois namoram, a gente vai comunicar isso juntos.


-Precisamos conversar com vocês.- Luana se senta do meu lado no sofá, enquanto Bia e Fábio estão sentados de frente pra nós.

-Deus do céu.- Bia estranha.

A Luana me olhou meio nervosa, levei a minha mão até a coxa dela, na tentativa de tranquiliza-la um pouco.

-Eu e Gabriel conversamos muito nesses últimos dias e... e a gente acha que... Acha não, temos certeza... É...- Luana se embola.


-Vamos morar juntos.- falo de uma vez só.


-Aqui ou lá?- Bia pergunta.


-Aqui.- Luana responde.


-Me fudi.- Fábio nega com a cabeça e a Bia ri dele.


-Não topam morar juntos tipo... nós 3?- Fábio zoa e a Luana ri.


-Pra eu só poder transar no quarto e a Luana não poder andar pelada pela casa? Ela vai vir morar aqui pra que então?- olho pra ele e ela me bate.


-Então é pra isso que eu vou me mudar? Não é porque você quer ficar mais tempo comigo, né?- ela se irrita.


-Você já praticamente mora aqui, Luana. A única diferença é que agora não vai ter mais o Fábio.- Bia ri.


-Obrigado.- agradeço.- Essa semana você já me bateu tanto que o meu braço tá até roxo.- reclamo com a Luana.


-Eu não precisaria te bater se você não falasse tanta besteira.- ela se defende.


-Mas, enfim, a gente meio que tava prevendo que isso ia acontecer. De certa forma, vamos só trocar. Nós também vamos morar juntos.- Fábio diz e a Luana respira aliviada.

-Isso é ótimo! Todo mundo saiu ganhando. Que felicidade.- Luana comemora.

A Bia só se levantou e foi pro banheiro. Luana estranhou e me olhou de forma desconfiada.


Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora