Meta de 200 comentários!LUANA MEDEIROS
O dia nessa casa hoje começou super em paz.
Eu esqueci como era o caos dessa família inteira se arrumando pra sair ao mesmo tempo.
-BORA LUANA.- minha mãe apressa.
-JESUS, CALMA AÍ.- digo irritada.
-Não entendo essa pressa toda, que saco.- reclamo descendo as escadas.
-Você é muito reclamona, Jesus.- meu pai também reclama.
-Todo mundo insuportável, não dá mais pra gente viver juntos em harmonia.- Carol também reclama.
-Vocês só sabem reclamar, vamos logo.- minha mãe diz.
E assim fomos o caminho inteirinho discutindo sobre de quem era a culpa do atraso.
-Ainda bem que a gente chegou, não aguento mais essa garota falando no meu ouvido.- digo sobre a Carolyna.
-Mãe, olha o que ela tá falando.- Carol reclama.
-Vocês duas não vão sair da adolescência nunca?- minha mãe choraminga e eu toco a campainha.
-Mas foi ela que começou.- Carol reclama e o Gabriel abre a porta.
Sorri e abracei o mesmo.
-Que saudade.- digo e ele aperta o abraço.
-Tá vendo como ela fica mansinha?- Carol debocha e eu dou um selinho no Gabriel.
-Larga a mão de ser chata, garota.- digo e o Gabriel cumprimenta ela e meu pais.
-Meus pais estão lá fora, fiquem a vontade, a casa é de vocês.- ele diz.
Meus pais e a Carol foram encontrar os pais do Gabriel na área externa na casa e eu fiquei pra abraçar o mesmo mais um pouquinho.
-Quase fiquei doente de tanta saudade.- debocho enquanto abraço o mesmo forte.
-Eu também.- ele me beija.
-Vamo lá no quarto rapidinho?- ele pede.
-Gabriel, nem começa.- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfic"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"