100

4.6K 341 249
                                    



Meta de 200 comentários!!!

Meta de 200 comentários!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUANA MEDEIROS


-Eu vim pra cá te ver. Nada mais justo do que você ir em uma montanha russa comigo.- tento convencer o Gabriel.


-Isso é chantagem. Você sabe que eu não gosto dessas paradas.- ele diz e eu dou risada.


-A gente vai na mais levinha. Por favoooor.- faço biquinho e ele me olha.


-Luana, se eu infartar, a culpa vai ser sua.- ele se rende e eu comemoro.


-Sempre soube que você não ia me deixar na mão.- beijo a bochecha dele.


-Mano, vê se eu não sou idêntico a esse carinha.- Fabinho para do lado de uma estátua do parque.


-Te acho um pouco mais parecido com o Mickey, irmão.- Gabriel brinca e eu dou risada.


-Tu vai ficar nessa de humilhar, né? Tô só anotando.- Fábio diz, fazendo a gente rir mais ainda.


-A gente precisa ir em uma montanha russa levinha. O Gabriel vai comigo.- digo.


-O Gabriel vai numa montanha russa?- Dhiovanna arregala os olhos.


-Fui chantageado emocionalmente.- Gabriel justifica.


-Você é um topa tudo por buceta, isso sim.- Fabinho diz.


-Para com isso. Ele vai porque ele me ama.- falo.


-Claro que isso pode ser um dos motivos, mas não acredite que ele não vai usar isso pra conseguir o que ele quer depois.- Léo ri e eu olho pro Gabriel, que segura a risada enquanto me olha de volta.



-Porque que você tá rindo?- olho séria pra ele.


-Porque isso que eles falaram é completamente mentira.- ele diz.


-Você esquece que eu sei quando você tá mentindo, né?- falo e ele ri.


-Eu não vou usar isso contra você.- ele diz e eu aperto
os olhos na direção dele.


-Você não vai usar isso contra mim porque vai ver como é legal. Vai até me agradecer.- digo.


-Claro que vou. Com certeza.- ele debocha e eu aponto o dedo do meio pra ele, que ri.


Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora