095

4.8K 334 249
                                    


Meta de 200 comentários!!

Meta de 200 comentários!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUANA MEDEIROS

A família do Gabriel chegou aqui e nos passamos o dia na piscina, agora tá todo mundo bebendo sentados na mesa dando conselhos amorosos pro Fábio.


-Mano, mas é foda. A gente briga muito. Isso é chato pra caralho.- ele fala dando mais uma golada na cerveja.


-Ué, brigam porque você dá motivo.- Dhiovanna diz como se fosse óbvio.


-Ela também dá motivo. Porra, só eu sou o problema no relacionamento?- ele fala indignado e todos ficam em silêncio.


-Juram? Silêncio total?- ele lamenta e todos riem.


-A gente ficou em silêncio porque não dá pra gente afirmar em quem tá o problema, ué. Só vocês dois estão dentro disso.- Gabriel fala.


-Mas, dando a minha opinião, o problema tá nos dois.- falo.


-Agora disserte sobre.- Fábio pede.


-Vocês dão muita importância pra coisas muito pequenas. Ela podia estar aqui agora curtindo com a gente, podiam estar juntos, mas ficam perdendo tempo por causa de briguinha boba.- falo.


-Aí a gente briga por coisa boba, os dois estão errados, mas nenhum quer dar o braço a torcer e pedir desculpa. Isso que é foda.- ele reclama.


-Então é só você dar o braço a torcer, cara.- Gabriel diz.


-Mas dá raiva, mano. Se os dois estão errados e só eu assumo a culpa, ela fica achando que ganhou.- ele fala.


-Meu Deus do céu, é um relacionamento ou é uma competição?- Tia Linda fala.


-É um relacionamento. Mas mesmo assim, eu tenho que pedir desculpa até quando ela que tá errada? Isso é absurdo.- ele reclama.


-Mano, eu já cansei de pedir desculpa mesmo estando certo.- Gabriel diz.


-Oi?- olho pra ele.


-Desculpa, amor. Esqueci que você nunca tá errada.- ele debocha e eu dou risada.


-Ridículo.- nego com a cabeça e ele ri também.


-Viu só? Se você pensasse igual ele, vocês não brigariam tanto.- falo pro Fábio.


-A diferença é que o Gabriel é pau mandado, eu não.- ele diz.


Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora