110

4.1K 319 222
                                    



Meta de 150 comentários!!

Meta de 150 comentários!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIEL BARBOSA


Não tem jeito, eu sou o cara mais feliz do mundo.

Tô andando por Paris, abraçado na mulher que eu mais amo nesse mundo, minha noiva.

Isso ainda é muito surreal.

Graças a Deus deu tudo certo. Eu tava nervoso pra caralho.

As ruas estão desertas, aqui já são 3 da manhã, mas no Brasil, ainda são onze da noite, então, não estamos com sono.


-Vamos pro hotel?- ela para de andar e fica frente a frente comigo.


-Tá com sono já?- levo as minhas mãos até a sua cintura.


-Não, quero te dar.- ela diz sincera e eu arregalo os olhos.


-Pera aí, cê pode repetir? Acho que eu tô sonhando.- brinco e ela ri, passando os seus braços pelo meu ombro.


-Idiota.- ela diz rindo e eu dou risada também.


-Então vambora. Você quer me dar e eu quero te comer, o que que a gente ainda tá fazendo fora daquele quarto?- zoo andando e ela ri mais ainda.


-Fala baixo, cara. Vai que alguém escuta.- ela ri enquanto nós andamos em direção ao hotel.


-Querida, a gente tá na França. E além da rua estar deserta, ninguém aqui entende o que a gente fala.- digo e ela ri.


Nós nos perdemos no caminho, mas conseguimos nos achar, graças a Deus.

Quando entramos no elevador, puxei ela pra perto e levei uma das minhas mãos até a sua nuca, em seguida subindo um pouco e afundando ela no seu cabelo.

Colei nossos lábios, inicialmente dando alguns selinhos nela, e depois aprofundei o beijo, pedindo a passagem com a língua, que ela logo concedeu.

Suas mãos desceram até o meu abdômen enquanto as nossas línguas quentes e molhadas se encontravam em um beijo gostoso pra caralho.

Emendávamos um beijo no outro, mal tínhamos tempo para respirar, eu apertava a sua cintura, a sua bunda, puxava o seu cabelo e ela apertava o meu abdômen enquanto gemia baixinho entre os beijos.

Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora