Meta de 200 comentários!!!GABRIEL BARBOSA
Punta del Este
Casamento Arrascaeta e Camila-Não acredito que você já tá chorando.- dou risada quando olho pra Luana, quando a cerimônia começa.
-Para, tá? Isso é lindo demais.- ela fala e eu coloco a mão na coxa dela, fazendo carinho ali.
Nós assistimos a cerimônia toda, e logo depois disso, foi a hora de ir pra festa.
A Rafaella tá aqui e não para de olhar pra gente.
-Ela não para de encarar, que saco.- Luana reclama.
-Deve estar se mordendo porque o plano dela não deu certo.- debocho e deixo um colo nossos lábios em seguida.
-Você não vale nada.- ela ri.
-Escuta aqui, é muito difícil pra vocês pararem de me deixar de vela?- Fabinho reclama.
-Engraçado que quando alguém tem que segurar vela pra você e pra Bia, você nem liga, né?- Luana olha pra ele.
-Claramente não é um problema meu.- ele debocha e nós rimos.
-Saudade dela, sabia? Casamentos me deixam reflexivo...- ele dá mais um gole no whiskey que estava bebendo.
-Acho que vou pedir ela em casamento, Luana. Você acha que ela aceita?- ele olha pra Luana.
-Mano, não tem nem um ano que vocês namoram. Vai arrumar ideia de tomar um fora.- falo.
-Isso de tempo não tem nada a ver. Tem gente que namora por 6 anos e não recebe pedido nenhum, né? Se você sabe que quer casar com ela, pede sim.- ela fala com o Fabinho e aproveita pra jogar mais uma indireta.
-Você tá afiada nesses últimos tempos, né?- dou risada olhando pra ela.
Ok, acho que ela já deu muitos sinais de que quer ser pedida em casamento.
E de acordo com os meus cálculos, ela já acha até que eu estou atrasado nessa.
Tipo, eu sei, estamos juntos a muito tempo, mas levando em consideração as idas e vindas, eu não tô tão atrasado assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"