Meta de 200 comentários!LUANA MEDEIROS
Oficialmente tenho 27 anos.
Como isso pode ser possível se até ontem eu tinha 15 anos? Que vida doida.
Acabei de acordar, depois que virei adulta eu nunca mais fiquei acordada até meia noite no meu aniversário, tô sempre cansada, a primeira oportunidade de dormir eu durmo.
Hoje eu vou basicamente passar o dia no salão e mais tarde tem festa.
Planejo beber e dançar muito.
Eu já acordei irritada porque são 8 da manhã, o Gabriel já tá acordado essa hora por causa do treino e ele ainda não me mandou nenhuma mensagem.
Se ele esquecer eu JURO que mato ele.
Fui tomar um banho na paz do senhor, fiquei cheirosinha, coloquei um short jeans e um top, e assim que saí do banheiro, dei de cara com a cena mais engraçada de toda a minha vida.
O Gabriel deitado na minha cama com uma rosa entre os dentes.
Automaticamente comecei a ter uma crise de risos.
-Que que isso?- digo gargalhando enquanto tento recuperar o fôlego.
-Eu soube que tem uma gatinha fazendo aniversário hoje.- ele pisca e eu gargalho mais ainda.
-Você não existe, Gabriel.- dou risada e o mesmo se levanta rindo, me abraçando em seguida.
-Feliz aniversário, minha linda. Te amo demais.- ele me abraça e me dá um beijo em seguida.
-Obrigada, preto. Te amo muito.- digo sorrindo.
-Tá atrasado?- pergunto.
-Não, treino hoje é só de tarde, porque?- ele estranha.
-Acho que você podia me dar o meu presente.- provoco iniciando um beijo.
-Agora não dá.- ele para o beijo e diz nervoso.
Ele tá negando sexo??????
-Quem é você e o que você fez com o meu namorado?- pergunto assustada e ele ri.
-Vem aqui.- ele me puxa pra fora do quarto e eu estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"