061

4.3K 355 349
                                    


Meta de 250 comentários!!

Meta de 250 comentários!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUANA MEDEIROS

Cara, sério, eu tô muito feliz.

Passei uma semana me recuperando da ressaca do meu aniversário? Sim. Mas valeu a pena.

Hoje eu vou no dermatologista porque a minha pele tá me irritando muito, e depois vou na ginecologista, consulta de rotina.

Saí do trabalho e fui direto pro dermato, ele me passou uma rotina nova de skin care e saindo de lá, fui direto pra ginecologista.

Ela fez todos os exames necessários e logo nos sentamos pra conversar.


-Então, Luana, o seu diu saiu do lugar.- ela diz.


-OI?- digo em choque.


-Não tem como dizer a quanto tempo, mas ele acabou saindo do lugar.- ela diz.


-Marcela, em nome de Jesus, minha menstruação tá atrasada, não vem me dizer uma coisa dessa.- me desespero.


-Não precisa se desesperar, Lu. Você sabe que é normal a sua menstruação atrasar, sempre aconteceu.- ela diz.


-Mas a preocupação aumenta quando eu fico sabendo que o diu não tá no lugar certo.- digo em desespero.


-Qual foi a última vez que você teve relação?- ela pergunta.

-Pouco menos de uma semana.- respondo.


-Se a menstruação atrasada for sintoma, já vai constar no teste se você estiver grávida.- ela diz.


-Misericórdia, Marcela. E se der positivo?- respiro fundo.

-Não vamos pensar nisso até dar positivo.- ela diz.

Eu decidi que não queria mais o diu, não quero correr esse risco de novo, vou colocar um chip anticoncepcional, acho a opção mais segura.

Colocamos o diu no lugar pra eu ficar com ele até o dia que marcarmos pra aplicar o chip.

Saí de lá desesperada, morrendo de medo.

Eu não quero engravidar agora.

Eu e Gabriel estamos bem, mas mesmo assim, não é hora de ter filho.

Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora