Meta de 180 comentários!!!LUANA MEDEIROS
Hoje é aniversário da Karol, tem festa dela mais tarde, e é óbvio que nós vamos marcar presença.
Chegamos já tem mais de duas semanas, e só agora eu tô desfazendo a mala de Paris.
Só mexi pra pegar os macarons, o resto ainda tava aqui. E enquanto eu desfaço a mala, a Bia tá aqui batendo papo comigo.
-Que isso, Luana?- Bia pega uma caixa de camisinhas na mala e nós duas rimos.
-Amiga, é vida! A gente descobriu essa camisinha lá, é muito boa, parece que não tá usando nada. Aí não sabíamos se vendia no Brasil e trouxemos estoque. Se quiser pode até pegar umas pra você.- falo.
-Eu tô com o chip, obrigada.- ela ri.
Terminei de arrumar tudo e fui tirar um cochilo até a hora de precisar me arrumar pra festa.
[...]
-Amor...- escuto e sinto beijos no meu rosto.
-Hm?- me mexo sonolenta.
-Cê dormiu demais. Eu tô pronto já.- Gabriel fala e eu abro olho.
-Como assim você já tá aqui? Você não vinha só 19:00?- me confundo.
-São 19:20, Luana.- ele ri e eu arregalo os olhos.
Me levantei e me arrumei na velocidade da luz.
Oh céus, era só um cochilo.
Nós chegamos na festa às 21:00. Acontece nas melhores famílias, tá tudo bem.
-Toma.- Karol chega com uma garrafa de vodka, querendo virar na minha boca.
-Vou beber hoje não.- falo.
-Tá grávida?- ela me olha e eu dou risada.
-Não. Só não tô afim de beber.- digo.
-Só um pouco, cara. É meu aniversário.- ela pede.
-Só um pouco.- falo e abro a boca, logo ela despeja a vodka e eu engulo tudo.
-Tu não disse que não ia beber hoje?- Gabriel chega e me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"