Meta de 140 comentários!!!LUANA MEDEIROS
Deus, me dê paciência, porque se me der força
eu mato alguém.O caos está instalado nessa casa agora.
Hoje tem jogo do Flamengo e todo mundo vai. Acontece que o jogo é só a noite e a família decidiu que seria uma ótima ideia organizar um almoço aqui pra comemorar a minha gravidez.
Mas vamos considerar que eu não estou em um dos meus melhores dias hoje, talvez, só talvez, eu esteja bem irritada.
E agora o Fábio está testando mais ainda a minha paciência, o que eu considero bem corajoso da parte dele.
-Vai ser só uma despedida de solteiro, cara. O mano vai casar contigo. Uma despedida não vai ser nada demais.- ele insiste.
-Você quer uma despedida de solteiro?- olho irritada pro Gabriel.
-O que você decidir tá ótimo pra mim.- ele tira o dele da reta.
-Ah, Gabriel, toma vergonha na cara.- Fabinho fala.
-Mano, me deixa fora de problema, pelo amor de Deus.- ele fala.
-Luana, por favooooooor.- o Fábio implora.
-Fábio, ninguém nunca te falou pra não irritar uma grávida?- respiro fundo.
-Então, pensa comigo, se você autorizar, eu paro de te encher o saco e você fica em paz.- ele tenta.- Por favorzinho.- ele implora novamente.
Olhei pro Gabriel, que estava me olhando com aquela carinha de sonso.
Ele quer.
Ele pensa que me engana, mas eu sei que ele quer.Depois disso, olhei pra Karol e pra Bia, que seguraram a risada com a cara que eu fiz.
-Ai Fábio, não sei.- falo.
-Você não confia no Gabriel, cara?- ele insiste.
-No Gabriel eu confio, eu não confio em você.- falo sincera.
-Assim você me ofende.- ele diz.
-A gente não vai fazer nada demais, cara. Deixa o cara se divertir um pouco.- ele implora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"