Meta de 250 comentários!!LUANA MEDEIROS
Estou uma pilha de nervos.
Primeiramente, bom dia.
Segundamente, vou me casar hoje. Isso se eu não infartar até lá.
-BOM DIAAAAA.- Karoline entra no meu quarto acompanhada da Bia, da Carol e da Dhiovanna.
Meu belíssimo time de madrinhas.
-BOM DIAAAAA.- respondo animada e elas sorriem.
-Noivinha, o dia começou com o seu digníssimo enviando isso aqui.- minha mãe entra no quarto com um buquê de flores GIGANTESCO.
-Ah não... São 10 da manhã e ele já quer me fazer chorar.- falo pegando o buquê e elas riem.
-Chora o que tiver que chorar agora, depois parte pro banho que já já os maquiadores chegam.- Bia fala animada.
-Eu não acredito que a minha bebê vai casar.- minha mãe se senta do meu lado na cama e me abraça.
-Eu tô muito nervosa. Jesus amado.- falo rindo.
Meu celular começou a tocar e assim que eu peguei pra olhar, sorri ao ver que era o Gabriel.
-Hmm, pelo sorriso já sabem quem é, né?- Karol zoa.
-Vamos dar privacidade pros pombinhos.- minha sogra brinca e elas saem do quarto assim que eu atendo o telefone.
-Bom dia, minha princesa.- ele fala quando eu atendo.
-Bom dia, meu amor.- sorrio.
-Como tá se sentindo?- ele pergunta.
-Muito nervosa.- dou risada.- E você?- pergunto.
-Tô ansioso pra caralho.- ele ri.- 15h30 não chega nunca.- ele resmunga.
-Gabriel, por favor, não me larga no altar. Imagina que vergonha.- peço e ele gargalha.
-Nem se eu fosse MUITO maluco, linda.- ele fala tranquilo e eu dou um sorrisinho.
-E você também. Não vale mudar de ideia, hein? Falou sim aquele dia em Paris... Agora já era. É minha.- ele diz e meu coração acelera enquanto um sorriso enorme toma conta do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"