Meta de 210 comentários!!!LUANA BARBOSA
Eu juro, que caos tá acontecendo nessa festa.
Nesse momento eu tô descendo até o chão com a Karol, a Dhiovanna, a Carol, a Bia, minhas primas, as primas do Gabriel, minha mãe, minha sogra, minhas madrinhas...
Tá um verdadeiro caos. Mesmo.
O Gabriel também tava aqui dançando, junto com o Fábio, o Léo, o Arrasca e o Matheus.
Agora o Matheus tá virando uma garrafa de whiskey na boca do Gabriel e eu chego a tomar um susto com a cena. A ressaca que esse homem vai ter amanhã... Jesus amado.
Eu decidi não me estressar nem um pouquinho com a quantidade de álcool que o senhor Gabriel está ingerindo hoje, então, continuei dançando como se não houvesse amanhã.
Ele apoiou o corpo em uma cadeira e eu fui até ele, passando os braços pelo seu ombro.
–Já tá na hora de dançar assim em cima de mim, né? Tô ficando doido já.– Ele leva as suas mãos até a minha cintura e aperta ali com força, me virando de costas pra ele, colando nossos corpos e começando a distribuir beijos molhados no meu pescoço.
–Ai, Gabriel.– Solto uma risadinha.– Assim é covardia.– Falo e seus dedos sobem até o meu peito, apertando ali.
–Você tá doido? Tá todo mundo aqui.– Dou risada e me mexo, acabo roçando a minha bunda bem lá.
–Ah, linda... Golpe baixo.– Ele suspira e eu me viro, ficando de frente pra ele.
–O pior é que eu juro que foi sem querer.– Dou risada quando vejo a cara que ele fez.
–Vamo pra casa? Hm?– Ele distribui beijos pelo meu pescoço, depois sobre pro rosto, até chegar na minha boca.
–Eu queria... Mas somos os noivos. Ainda tem gente aqui, não dá pra ir embora do nada.– Falo deixando selinhos nos lábios dele.
–Escuta aqui, vão se comer em outro lugar, em nome de Jesus. Todo mundo vendo essa pouca vergonha.– Fabinho para do nosso lado e aponta pras mãos do Gabriel, que agarrando a minha bunda.
–Vai fazer o mesmo na tua mulher, mano! Se pá é isso que tá faltando, tá precisando comparecer.– Gabriel pisca pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"