123

3.9K 314 298
                                    



Meta de 250 comentários!!!

Meta de 250 comentários!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUANA MEDEIROS

Bom, amanheci hoje com 28 anos.

Que tenso. Quero estacionar nessa idade e ficar com 28 por uns 5 anos. Alguém sabe como que faz?

O Gabriel já não estava mais dormindo do meu lado e eu entendi quando olhei a hora e vi que já eram 11 da manhã, ele já está no treino.

Fiquei enrolando na cama por mais um tempo e peguei no celular. Fui responder algumas mensagens e chorei ao ler a do Gabriel.

____________________________________

Amor❤️

Linda
Bom dia
Ia te dar um beijo antes de sair, mas vc tava linda demais dormindo
Não quis te acordar
Feliz aniversário!!
Você é a mulher mais foda, especial, linda, gostosa, apaixonante, companheira e gentil que eu conheço.
Te admiro tanto, acho que você nunca vai ter noção.
Feliz de comemorar mais essa data do seu lado, feliz de estarmos juntos, felizes e avançando cada vez mais em realizar tudo que sonhamos juntos por tantos anos.
Que alívio estarmos tão bem. E vamos continuar assim. Vamos superar qualquer momento difícil, como sempre fizemos. O nosso amor é mais forte do que qualquer coisa, sabemos disso.
E, vou te falar... é bom pra caralho viver a vida do teu lado. Obrigado pela honra que é te ter por perto.
Obrigado por todas as vezes em que você me salvou,
me ajudou, e enxergou o melhor de mim, mesmo quando nem eu enxergava isso.
Obrigado por estar na minha vida.
Vc merece toda a felicidade desse mundo, e vou sempre fazer de tudo pra isso.
Saiba que independente de qualquer coisa, eu estou SEMPRE ao seu lado.
Você é o amor da minha vida. Desde o dia em que eu te conheci, até o dia em que eu partir.
Obrigado por sempre me manter forte.
Obrigado por me mostrar que o amor vale a pena.
Aliás, qualquer coisa vale a pena com você.
Eu te amo MUITO. Já já tô aí pra te encher de beijos❤️

Gabriel😭😭😭😭😭😭😭
Não consigo parar de chorar
Pqp
Eu te amo TANTO
Você é o homem da minha vida
Obrigada por tudo.
Sou extremamente feliz do seu lado
Você sempre valeu a pena, lindo
E sobre o nosso futuro... o medo some quando eu lembro que você vai estar comigo.
Não demora. Já tô com saudades❤️❤️

____________________________________

Karoline

HAPPY BIRTHDAY TO YOU!!!!!!!
TE AMO, GRAVIDINHAAA
Obrigada por entrar na minha vida, nossa amizade é mágica
Conta sempre comigo, Lulu.

UHUUUUL
TE AMO KAROLINEEE
Obrigada❤️❤️❤️

Tem algo pra fazer hoje? Vamos no shopping?

Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora