Meta de 250 comentários!!!LUANA BARBOSA
–Lindo... Bom dia.– Dou beijinhos no rosto do Gabriel até que ele acorde.
–Hmm... Bom dia, amor.– Ele diz sonolento e me puxa pela cintura, colando os nossos corpos em um abraço.
–Já são três da tarde e eu preciso te contar um babado.– Falo e ele solta uma risada.
–Conta.– Ele diz ainda sonolento, escondendo o rosto no meu pescoço.
–Bia e Fábio terminaram.– Conto e ele nem se mexe.
–Sejamos sinceros, linda... Era só questão de tempo.– Ele fala simples e eu olho assustada.
–Gabriel! Que horror.– Repreendo.
–Amor, pelo amor de Deus. Eles moravam juntos e não transavam mais, não se beijavam mais e nem se falavam mais.– Ele pontua.– Talvez tenha sido bom pros dois. Do jeito que tava era pior.– Ele diz.
–Vendo por esse lado...– Comento.
–Acho que bem foi culpa nossa, sabia? Ela me ligou pra contar e foi bem depois que a gente foi embora, quando você mandou ele ir falar com ela, ele foi e ela terminou.– Conto.
–Nossa... Ele deve estar querendo me matar.– Gabriel comenta.
–Ele tá lá na sala.– Aviso.
–Ué. Fazendo o que?– Ele não entende.
–Meu querido, eles terminaram, né? Ele morava lá. Falou que dormiram em quartos separados e hoje veio pra cá quando acordou.– Explico.
–Vai la dar apoio pra ele, vou tomar um banho pra ver se eu revivo.– Ele da beijos na minha boca e eu dou risada.
Ele se levantou e foi pro banheiro, enquanto isso eu desci pra consolar o pobi do Fábio.
–Tá melhor?– Desço as escadas e vejo ele deitado no sofá.
–Eu não sei o que tá pior... Meu coração ou a ressaca.– Ele chora e eu solto uma risada.
–Amigo... Vai passar. Eu prometo.– Me sento na beira do sofá, em frente a ele.
–Pra você agora é fácil falar. Tá casada.– Ele reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"