Meta de 250 comentários!!!LUANA MEDEIROS
A vida ainda tá se ajeitando. Tudo aconteceu muito de repente. Algumas semanas se passaram e hoje nós vamos juntos pra primeira consulta do pré natal.
Tô muito nervosa.
A parte mais difícil está sendo esconder da Bia, já que ela mora comigo, e acaba presenciando algumas coisas, eu tô enjoando com muita facilidade, tem dias que nada para no meu estômago. Na primeira semana, dava pra dar a desculpa de ser uma virose ou algo que eu comi e fez mal. Mas agora ela já tá desconfiando.
Por exemplo, essa semana ela me chamou pra comer comida japonesa, e eu não posso. Aí eu tenho certeza que ela desconfiou bastante. Mas eu disse que não estava me sentindo bem.
Eu também fui na ginecologista porque precisava saber como que dois testes deram negativo, e no mesmo
dia dois deram positivo.Ela disse que provavelmente os testes dela estavam com algum problema. E aí eu já marquei a consulta com a obstetra, já já o Gabriel passa aqui em casa pra me buscar e nós vamos pra consulta.
[...]
O Gabriel está em pé do meu lado enquanto eu estou deitada e a médica passa o gel gelado na minha barriga. Que nervosismo.
Ela começou a examinar e eu e Gabriel nos olhávamos meio tensos, ansiosos... Difícil explicar.
-Então... Pelo que eu estou vendo aqui, você tá de 8 semanas. A quanto tempo descobriram?- a médica pergunta.
-Acho que a umas 5 semanas atrás.- falo.
-Ótimo. Só temos notícias boas. O bebê está saudável, se desenvolvendo bem. Mas de qualquer forma, é preciso continuar acompanhando.- ela sorri e eu respiro aliviada.
-Querem ouvir os batimentos?- ela pergunta e eu concordo com a cabeça na hora.
O Gabriel entrelaçou as nossas mãos e eu segurei forte a mão dele, e logo o som ecoou pela sala.
Os meus batimentos aceleraram, meus olhos se encheram de lágrimas e eu olhei pra ele, que também estava emocionado, e abrimos um sorriso naquele momento.
O som era... indescritível.
Era o coração do meu bebê. Batendo. Forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"