097

4.4K 357 220
                                    



Meta de 200 comentários!!!

Meta de 200 comentários!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUANA MEDEIROS


-Eu quero um neto.- meu pai insiste.


-Pede pra Carol, ué.- falo indignada.


-A Carol tá muito nova ainda.- minha mãe diz.


-E eu não quero um neto do Igão.- meu pai argumenta, fazendo todo mundo rir.


-Pai, sério, para com isso. O Igão é sempre muito querido e a Carol fica chateada quando você fala assim dele.- digo.


-Sua irmã tá muito sensível. E fala sério, você quer um sobrinho do Igão?- meu pai me olha.


-Eu quero um sobrinho de quem quer que faça a minha irmã feliz. Ponto.- digo.


-Eu quero um neto de um cara que não tire a minha filha de mim no natal.- meu pai diz.


Ok, agora ferrou.


-Pai, uma hora ela ia crescer, né? Tudo bem querer passar o natal com o namorado dela.- argumento.


-Você cresceu e não fez isso. O Igor podia muito bem ter feito igual ao Gabriel, que veio te ver ontem.- ele diz.


-O ponto é que a Carol não é eu, e o Igor não é o Gabriel. Para de comparar.- falo.


-Tá bom, mas e o meu neto?- ele volta o assunto me fazendo revirar os olhos, e o Gabriel da risada.


-Você vai ter um neto quando uma das suas filhas quiser engravidar. Fim de papo.- falo me levantando.


-E quando você vai querer engravidar?- minha mãe pergunta animada.


-Quando eu sentir que é a hora. Nossa, vocês estão atacados hoje, né?- reclamo e eles riem.


-Vamos logo.- falo com o Gabriel, que se levanta.


Nos despedimos dos meus pais e fomos pra casa do Gabriel.


-Seu pai não aceita o Igão mesmo, né?- ele me olha.


-Nossa, isso é insuportável. A Carol fica mal mesmo
com isso. Não sei mais o que fazer.- bufo.


-Ele quer que a Carol faça tudo igual eu fiz, e quer que o Igão seja igual você. O ponto é que são pessoas diferentes, relacionamentos diferentes... Ele tá pirando.- falo.


Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora