112

3.9K 339 336
                                    



Meta de 250 comentários!!!

Meta de 250 comentários!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUANA MEDEIROS

Vim pra São Paulo ver a minha família. Tentei convencer eles a irem pro Rio, mas os queridos trabalham.

Gostaria que eles vivessem a vida deles em minha função, achei isso tóxico.

Assim que cheguei em casa, meu pai, minha mãe e Carol vieram me abraçar.


-Isso tudo é saudade de mim?- brinco e eles riem.

Minha mãe logo puxou a minha mão pra ver o anel.


-MEU DEUS! MINHA BEBÊ TÁ NOIVA.- ela comemora e eu dou risada.


Nós mandamos uma foto pra eles e pros pais do Gabriel quando noivamos, mas não vi eles pessoalmente desde que rolou.


-EU NÃO ACREDITO.- Carol também comemora.


-Eu sempre soube que tinha futuro.- meu pai brinca.- Parabéns, filha.- ele me abraça.


-Obrigada.- sorrio.- Tô muito feliz.- me jogo no sofá.


-Eu imagino.- minha mãe ri.


-Já tá pensando no casamento?- Carol me olha.


-Tá doida? Tô noiva não tem nem uma semana.- dou risada.


-Ué, esperou tanto pra ficar noiva e agora quer enrolar pra casar?- ela não entende.


-Isso se planeja com calma, né? Até porque eu não sei se vocês sabem, mas eu preciso do noivo pra casar. Depende muito da agenda do Flamengo.- falo.


-Se eu não for madrinha, eu juro que corto relações.- Carol diz e eu dou risada.


-E se eu não entrar com você eu te deserdo.- meu pai diz.

-Relaxem, queridos. Eu tenho amor a minha vida.- falo.

Fomos pra piscina, aproveitar que estava sol, e eu acabei de descobrir que mais tarde os meus sogros vem pra cá com a Dhiovanna.

____________________________________

amor❤️

vc não vai acreditar

Oq???

nossos pais
marcaram uma RESENHA hoje
e eu só fiquei sabendo disso pq vim pra cá
vc tem noção?
eles não iam convidar a gente nem por educação

Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora