071

3.7K 301 210
                                    


Meta de 200 comentários!!

Meta de 200 comentários!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUANA MEDEIROS

-O que aconteceu?- meu pai pergunta preocupado e tudo que eu consigo fazer é abraçar ele.

Abraçar forte.

E ele logo fez o mesmo.

Que alívio.

-Vamos pra casa?- ele fala comigo e eu afirmo com a cabeça.

Ele levou as minhas malas até o carro e nós fomos pra casa, assim que chegamos, minha mãe estava esperando a gente na sala.

-Minha filha, você quase matou a gente de preocupação.- ela me abraça.


-O que que aconteceu pra você ficar tão desesperada em vir pra cá?- ela pergunta.


-Eu tô muito cansada.- choro e meu pai me abraça.

-Eu não aguento olhar pra ele. Faz eu me sentir péssima, as vezes parece que tudo foi uma mentira, mas eu senti de verdade.- digo.


-Eu senti muito. Amei ele com todo o meu coração amei ele com a alma. E isso me dá raiva porque já tá óbvio que a gente não vai dar certo juntos.- choro.


-Ele é um lixo e ainda assim é o único cara que eu já amei. Eu nunca cheguei nem perto de sentir algo parecido por outra pessoa.


-E isso me dá ódio. Eu vou viver presa nele pra sempre? Eu vou viver presa nisso porque ele é o único que me faz sentir algo?- choro mais ainda e o meu pai me aperta em seu abraço.

Estar com ele e com a minha mãe é literalmente estar em casa.

Eu me senti confortável, aliviada e tudo que eu fiz foi chorar.

Desabei.


-Você vai superar isso, meu amor.- minha mãe diz.


-Ele é seu primeiro amor. Foi o primeiro que fez seu coração bater mais forte. Vocês se amam, é completamente normal você ainda sentir algo por ele. A gente não deixa de amar alguém só porque a gente quer.- minha mãe fala.


-Você não manda no seu coração, filha. Não se culpa por isso, você não tem o mínimo controle.- meu pai diz.


Maktub.- Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora