CAPÍTULO 2

80 14 0
                                    

°◇ Lauren Smith ◇°

"Fico encarando os olhos castanhos que me fitavam de volta e o mundo parecia ter sumido ao nosso redor, a voz grave, quase como um ronronar de gato soa em meus ouvidos fazendo minha pele inteira se arrepiar enquanto ele diz."

— Você está bem?

"Eu pisco longas vezes antes de finalmente assimilar a perguntar que esperava por uma resposta e aquele homem lindo que me encarava, me fazendo ter um estalo da situação constrangedora em que eu estava, pois eu havia ficado totalmente atônita com ele e isso me fazia parecer um tonta, me solto dele puxando a respiração lentamente enquanto digo sem jeito."

— Sim… Me desculpa… Eu não queria… Bem, não queria te atropelar!

"Ele franziu levemente o rosto, mas então riu, e sim, achei que fosse impossível ele ser mais lindo, mas eu estava erroneamente enganada, ele simplesmente ficou ainda mais atraente simplesmente rindo!
O loiro puxou a respiração lentamente e então disse voltando a me encarar."

— Eu acho que quem sofreu o acidente foi você, então, eu e quem deveria pedir desculpas!

"Pressionei os lábios, sentindo meu rosto esquentar enquanto digo."

— Nós dois nos atropelamos então!

"Ele acena levemente rindo, me deixando ainda mais sem graça com o quanto eu estava sendo boba.
Qual é Lauren e só um carinha… Eu realmente não podia chamar ele de carinha, ele era um homem, um lindo loiro, alto, forte, de olhar intenso e sorriso marcante!
Fecho os olhos por um segundo tentando controlar meus pensamentos idiotas, pois eu estava sendo bem patética nesse momento, quando outra voz se faz presente dizendo."

— Campbell, temos um chamado na 41 Hancock Ave, Medford!

"O loiro acenou para o moreno que me encarou por um instante antes de se virar em direção a um carro que tinha uma sirene em cima o que me fez arregalar os olhos e encarar novamente o loiro enquanto ele diz."

— Sinto muito não poder te compensar pelo acidente agora, o dever me chama, mas me desculpe novamente!

"Nem tenho tempo de responder pois a buzina toca e o loiro saiu correndo na direção do carro, eu fico ali olhando por um longo tempo mesmo depois que o carro sai, quando Soledad diz tocando no meu ombro me tirando daquele transe."

— Santa madre niña, o que foi tudo isso?

"Eu encaro os olhos dela que fazia uma cara do tipo romântica incurável e então digo."

— Eu sinceramente, não faço ideia! Só sei que… Eu parecia uma tonta!

"Soledad cai na risada fazendo eu me sentir ainda mais tola pelo mico que acabei de passar, porém  a morena logo meu puxa para ela passando o braço no meu pescoço enquanto diz de forma humorada."

— Oh chica… Com um hombre como aquele me pegando nos braços, esqueceria até mi propio nombre! 

"Não consegui segurar a risada, nós entramos no Starbucks mesmo com a minha blusa manchada de café, eu precisava comer!
Vamos até o balcão, fazemos nossos pedidos e eu vejo uma plaquinha de que eles estavam precisando de baristas/atendentes, falo com a moça que anotou nossos pedidos pedindo informações sobre a vaga e ela me dá uma ficha dizendo que poderia preencher e eles entrariam em contato, acenei discretamente levando a ficha junto com o meu pedido em direção a uma das mesas, eu não precisava de um emprego ainda, mas acho que seria bom ter mais que somente a faculdade para me ocupar!"

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora