CAPÍTULO 24

45 9 1
                                    

°◇ Lauren Smith ◇°

"Ben fica me olhando com tanta paixão, que eu não consigo segurar o sorriso e ele se alarga. Eu me sentia tão feliz como nunca me senti em toda a minha vida!
E não era que eu não fosse feliz com a minha mãe, eu era, mas depois que ela partiu, eu me senti sozinha, eu não quis conhecer meu pai, porque não me sentia parte da vida dele, e eu não acho nada justo para nenhum de nós dois, ter que sentir isso, mas era assim que eu me sentia!
Mas, agora com Benjamin, era uma infinidade de possibilidades, uma vida nova, um colorido diferente, ele me fazia ter tantos sonhos e planos para um futuro, nosso futuro juntos!
Parei na frente dele e disse carinhosamente."

— Obrigada…

"Ben pega a minha mão e acaricia, diz com um tom firme, porém com tanta ternura que eu achei que derreter."

— Não tem o que agradecer amor, você é minha namorada e nunca deixaria alguém falar com você daquele jeito!

"Pressionei os lábios levemente e logo disse com sarcasmo."

— Eu sou? Desde quando?

"Benjamin se levanta e me puxa pela cintura apertando-a com uma força moderada enquanto diz próximo do meu ouvido."

— Falta muito para você sair?

"Neguei com a cabeça enquanto ele afasta o rosto do meu, Ben dá um sorriso lateral um pouco cínico, me dá um selinho rápido e diz."

— Acho que eu quero um café, meu amor!

"Dei risada discretamente balançando a cabeça em entendimento, Ben volta a se sentar e eu vou até a máquina de expresso, faço um finalizando com creme e canela, levo até ele que me encara por um segundo assim que baixo a xícara, Ben abre a boca mais eu digo."

— A não ser que você tenha alergia a creme ou canela, você vai experimentar!

"Benjamin ri e balança a cabeça em concordância enquanto diz calmamente."

— Meu pai sempre diz que um homem sábio, sabe sempre ficar calado e obedecer quando uma mulher fala!

"Ri discretamente jogando os ombros e respondi."

— Seu pai é esperto, seja também!

"Ben cerra levemente os olhos enquanto eu saio indo em direção à minha última mesa que eram daqueles homens que agora pareciam anjinhos caídos do céu, o que fazia deles bons demônios disfarçados, mas estavam se comportando e isso era realmente bom!
Finalizo meu turno e vou até Ben que já havia terminado seu café, ele se levanta e diz assim que paro na frente dele."

— Sua amiga me disse algo interessante!

"Franzi o rosto com curiosidade enquanto ele continua dessa vez com um sorriso malicioso."

— Ela me disse que café com canela e afrodisíaco, por acaso está querendo abusar do meu corpinho, amor?

"Cai na risada enquanto ele pegou minha mão e saiu me puxando dizendo."

— Porque eu aceito totalmente sua proposta indecente!

"Sinto meu rosto arder com a vergonha me devorando, ele ri discretamente enquanto abre a porta do carro, entro e logo estamos a caminho da casa dele, era óbvio que eu querer cumprir toda essa conversa bem maluca, mas infelizmente para mim, eu também quero, quero muito para ser sincera!"

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora