°◇ Benjamin Campbell ◇°
"Eu não consegui, não estava tendo coragem para passar para a próxima linha escrita naquele papel, estava sentindo que meu corpo não conseguiria suportar. No entanto, outra parte de mim parecia que precisava, puxo a respiração com força e volto meu olhar para o papel em minhas mãos."
"Eu odeio despedidas, nunca fui muito boa em dizer adeus, mas eu precisava, preciso ter certeza que se um dia, por algum acaso do destino você e nossa filha se conhecerem, pois eu sei que você ira reconhecê-la no momento em que a vir, eu deixarei algumas pistas para você, afinal você é um detetive não é mesmo!
Enfim, eu só queria que você soubesse, eu te amo, eu te amo com todas as minhas forças ainda, eu nunca consegui deixar de te amar, e parando para pensar agora no momento do fim, eu não poderia partir desse mundo sem a certeza de que um dia você soubesse, você nunca abandonou meu coração e nem meus pensamentos, e eu era uma tola por não reconhecer isso nem para mim mesma antes, mas acho que quando você está tão perto da morte como eu sinto que estou a cada dia, você consegue perceber o quanto algumas coisas eram insignificantes, o quanto alguns momentos foram extremamente importantes, e eu sei que não estávamos destinados a viver nosso amor nessa vida, mas quem sabe na próxima?!
Talvez eu esbarre com você novamente e derrame café na sua camisa, e sinta, sinta que te conheço de algum lugar, que já tinha vivido aquilo em algum momento com você, e mesmo que não tenhamos os mesmos nomes, a mesma aparência, nossas almas se reconheçam, e então possam finalmente cumprir nossas promessas, possam viver o que nós dois não pudemos, porque eu sinto dentro de mim Benjamin que nem mesmo a morte iria apagar nossa história, nosso amor não vivido, eu sinto que nesse momento vamos dar uma pausa, mas que um dia nós vamos nos reencontrar, essa é a minha promessa para você, que leve o tempo que for mais minha alma não ira desistir de encontrar a sua!
Para todos o sempre te amarei.Ass.: Lauren J. Smith"
"Me encolho na cama abraçando aquele pedaço de papel que arrancou a minha alma, eu poderia partir nesse momento, eu queria, queria encontrar com ela, queria cumprir sua promessa, nossas promessas, eu também não iria descansar até voltar para ela, pois Lauren era meu amor além da vida, mesmo não acreditando muito nessas coisas, eu queria acreditar que isso aconteceria, que um dia nós voltaríamos a nos encontrar e viveremos nosso amor!
Esse não era o nosso fim!
Não podia ser![...]
Em algum momento eu apaguei, e eu não estava me sentindo bem quando acordei, estava com uma terrível dor de cabeça, e me sentia como se nada estivesse no lugar, tudo estava errado, eu estava errado dentro do meu próprio corpo!
Isso era completamente louco!
E tudo o que eu queria era ir até a Lauren, eu precisava ir até ela!
Me levantei da cama e fui para o banho, depois com o banho tomado, me arrumei e fui tomar café da manhã, encontrei Bernardo ainda na mesa e lhe disse."— Bom dia filho, ainda bem que ainda não saiu, pois eu vou viajar e não queria ir sem me despedir de você!
"Bernardo engasga levemente e então se recompõe para dizer em um tom sério."
— Como assim viajar, pai?
"Puxo a respiração com força e digo em um tom firme."
— Eu quero ir ao túmulo da Lauren, preciso… Preciso dizer a ela que eu vou cumprir nossa promessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...