°◇ Benjamin Campbell ◇°
"Lauren sorriu para mim acenando em concordância, nós fomos para o restaurante que fica em frente a pista nos sentamos, e eu não conseguia tirar meu olho dela, Lauren estava linda, não só linda, era sexy, o vestido que ela usava realçava suas curvas. Puxo a respiração com força olhando atentamente para cada detalhe dela, para a delicadeza de cada traço, Allen disse que eu não precisava de mais do que uma noite com ela para entender meus sentimentos, porém eu me sentia nervoso, me sentia agitado, parecia um adolescente no primeiro encontro com uma garota, o que era totalmente ridículo para um cara de 26 anos, mas era assim que eu me sentia sempre que estava com ela!
Nós fazemos nossos pedidos e eu pergunto tentando saber mais sobre ela."— Você sempre fala da sua mãe, mas é seu pai? Ele também já morreu?
"Vejo Lauren suspirar pesadamente e esse parecia ser um assunto desconfortável para ela, pego sua mão e acaricio enquanto digo em um tom compreensivo."
— Se não quiser falar sobre isso…
"Lauren me interrompe balançando a cabeça em negação enquanto diz."
— Não é isso, eu só não tenho muito o que falar!
"Franzi o rosto levemente enquanto ela dá outro longo suspiro e continua."
— A história dele com a minha mãe é triste e complicada. Tudo o que eu achava que sabia sobre ele não era de fato verdade, e só descobri isso depois da morte da minha mãe, e bem, eu não consegui saber o que fazer com isso, eu já não precisava mais de um pai, e nem sei como ter um, como ser filha de um, então achei melhor manter tudo do jeito que estava, eu não queria atrapalhar a vida dele, a família dele, me colocando em um lugar que nunca foi meu!
"Torci os lábios puxando a respiração lentamente enquanto balançava a cabeça em entendimento, Lauren vira o rosto para a pista de patinação e diz em um tom triste."
— É difícil quando você é criança crescer sem o pai por perto, você ouve coisas ruins sobre sua mãe, e vê o quanto é difícil para ela ter que suprir uma ausência que nunca pode ser suprida! Eu sempre torcia para que ele aparecesse, para que ele viesse por ela, por nós duas, mas ele nunca veio. E eu vou amar a minha mãe eternamente por ter sido uma mulher incrível, pois sinceramente, não é para qualquer mulher ser mãe e pai sozinha!
"Lauren deixa uma lágrima descer pelo rosto me fazendo ir ao encontro dela, limpando, enquanto ela me encara, dando um leve sorriso e diz."
— Enfim… E você, mora com seus pais…
"Dei risada discretamente fazendo Lauren revirar os olhos enquanto diz em um tom sarcástico."
— Ah… Me desculpe Sr. Benjamin, um policial não pode morar com os pais, é algo feio para a imagem séria, não é mesmo?
"Minha risada ficou ainda mais alta enquanto disse."
— Eu não teria problemas com isso. Mas meu pai mora na Carolina do Norte, ele se aposentou da polícia e depois da morte da minha mãe decidiu morar em um lugar mais verde e sossegado!
"Lauren arregalou levemente os olhos e disse em um tom tão suave e gentil."
— Oh minha nossa, eu sinto muito pela sua mãe!
"Abro um sorriso encantado com o fato de que ela diz como se minha mãe tivesse morrido a pouco tempo, e isso era realmente algo doce da parte dela. Lauren era uma caixinha de surpresas, doce, gentil e encantadoramente atenciosa, e eu sinceramente estava totalmente rendido a ela por isso!
【...】
Nós tivemos um jantar agradável conversando sobre muitas coisas, então assim que terminamos fomos para a pista de patinação, e eu estava achando divertido, ver Lauren nervosamente se segurando em mim, aperto sua cintura fazendo a morena suspirar que um gemido, me fazendo virá-la de frente para mim e sem espera beijo seus lábios, acho que eu quis fazer isso a noite inteira desde que saímos da casa dela!
Mordisco seu lábio inferior enquanto me afasto e digo."— Vamos para a minha casa, Lauren?
"Lauren mordeu um sorriso, ela fechou os olhos por um segundo e quando os abriu tinha aquele brilho vibrante dentro deles enquanto ela diz."
— Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...