CAPÍTULO 25

46 7 1
                                    

°◇ Benjamin Campbell ◇°

"Chegamos no meu apartamento, seguindo direto em direção ao meu quarto e assim que entramos eu a viro de costas e abri o zíper do vestido solto fazendo o mesmo escorregar do corpo dela caindo em seus pés. Contemplo suas costas nuas, seu traseiro empinado e meu membro fica completamente duro apertando na minha calça. Viro ela de frente e arranquei o seu sutiã, logo em seguida sua calcinha com facilidade, jogando seus pedaços rasgados no chão.
Ergo ela nos meus braços, carregando em direção a minha cama, estendo seu corpo nu sobre o colchão, extasiado com sua beleza, e perfeição e a palavra que a define.
Me coloco sobre ela, saboreando seus lábios, chupando sua língua, sinto a necessidade de experimentar seu corpo inteiro, lamber cada centímetro da sua pele, desço lentamente a minha boca pelo seu pescoço, lambendo, beijando, me deliciando com seu sabor incomparável e logo abocanhei um dos seus seios, sugando com força, mordiscando o bico rosado, ela arfa, geme, se contorce, me incentivando a continuar, sigo para o outro seio, chupando até deixá-lo duro.
E então continuo o meu percurso pelo paraíso, descendo a boca até sua barriga e finalmente chegando a sua intimidade, abro suas pernas, contemplando-a.
Meu membro chega a doer com vontade de penetrá-la, sentir as paredes da sua intimidade me apertando com força, mas eu quero prolongar nosso prazer, assim coloco minha boca sobre sua intimidade, lambendo, fazendo ela gemer alto. Passo minha língua sobre seu clitóris, repetidamente, sentindo ele inchar sob meu toque. Sem cessar os movimentos, enfio um dedo, ela está totalmente melada, grita, se contorce um pouco mais, é incrível o que aquilo faz comigo.
Sinto sua intimidade se contraindo então intensifique as chupadas e os movimentos dos meus dedos logo os sentindo encharcar com o gozo quente. Retiro eles assim que o corpo dela para e os levei até meu lábios experimentando o doce gosto da garota que eu estava completamente rendido. Lauren se coloca de joelhos na cama e começa a me ajudar a tirar as minhas roupas. Assim que me encontro completamente nu, sem que eu espere, ela me empurra sobre a cama me fazendo deitar, se colocando sobre mim, já me beijando com voracidade. Monta sobre meus quadris, abrindo bem as pernas, me posicionando em sua entrada e antes que eu sequer tenha tempo de lembrá-la sobre a camisinha Lauren desce os quadris, permitindo a penetração me fazendo urrar seu nome.
Meu membro escorrega nas paredes molhadas daquela intimidade apertada, dilatando suas paredes. Lauren apoia as mãos sobre meu tórax e passa a se mover freneticamente sobre mim, para cima e para baixo, em movimentos circulares, gemendo alto, me levando a um completo enlouquecimento de tanto prazer.
De onde estou posso ter uma visão privilegiada de todo o seu corpo, os seios firmes de bico rosado, os cabelos castanhos escuro solto em um cascata ondulada, o rosto delicado com as bochechas rosadas, olhos fechados aproveitando aquele momento, o nosso momento!
Meu tesão é crescente à medida em que a observo. Extasiado, levo minhas mãos aos seus dois seios, que balançam com seus movimentos, acaricio os bicos em movimentos circulares e logo todo o seu ser se enrijece, indicando que vai gozar. Digo e minha voz saiu em um som quase vocifero."

— Olhe para mim, Lauren!

"Eu ordeno em um tom autoritário, eu quero olhar dentro dos seus olhos enquanto está gozando. E ela assim o faz, fixa seu olhar no meu, logo mergulha no êxtase, gritando, convulsionando, no mais incrível espetáculo da terra, me levando a minha própria entrega de uma explosão lasciva de prazer.
Lauren joga seu corpo sobre o meu e naquele momento o tempo poderia parar, nós poderíamos ficar presos nesse breve momento para sempre, eu não me importaria com isso, mas, eu tenho uma realidade a enfrentar. Puxo a respiração lentamente abro a boca, mas o celular da Lauren toca, ela se levanta e vai até a bolsa que estava jogada no chão assim com seu vestido, ela pega o aparelho, franzindo a testa me fazendo sentar na cama, Lauren atende e logo fica pálida me deixando apreensivo e assim que ela encerra a ligação diz de maneira agitada."

— Soledad foi atropelada no ponto de ônibus junto com várias outras pessoas, e como o contato de emergência dela sou eu aqui em Boston, me ligaram, precisamos ir para o hospital agora!

"Vejo ela colocar o vestido sem o sutiã já que eu acabei rasgando o dela, me levanto indo até meu guarda roupa, pegando uma cueca e dando para ela que ri discretamente enquanto a pega, e eu começo a me vestir. Pelo visto não vai ser hoje que vou ter a oportunidade de conversar com ela, mas não posso mais adiar, tenho que contar para a Lauren sobre a Claire, e torcer para que ela me deixe explicar toda a situação antes de me mandar para o inferno!"

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora