CAPÍTULO 29

40 7 0
                                    

°◇ Lauren Smith ◇°

"A senhora Eliane é uma pessoa tão maravilhosamente especial quanto Soledad, e também tão jovem quanto era a minha mãe!
Minha mãe com certeza estaria aqui hoje!
18 anos!
Já não era uma menina há muito tempo, mas, hoje começaria uma nova fase, uma de início a vida adulta em amplos sentidos!
Ela conheceria o Ben, e eu acho que ela iria gostar muito dele!
Saio dos meus pensamentos com a Sol dizendo em um tom brincalhão."

— ¡Anda chica, temos mucho trabajo, antes de que lleguen los chicos!

"A senhora Eliane diz em espanhol pois não fala nosso idioma."

— ¡Quiero ver quiénes son estos tipos, no quiero que te metas con gente sin vergüenza, Soledad! 

"Arqueio uma sobrancelha na direção da Sol, pois apesar de já entender um pouco do idioma, a maneira como a mãe da Soledad falava estava em um nível avançado demais para mim, minha amiga ri abertamente enquanto traduz resumidamente o que sua mãe disse, pelo menos eu acho."

— Ela disse… "Quero ver quem são esses caras, não quero você mexendo com gente sem vergonha!" 

"Acenei levemente em entendimento, nós três ou duas já que Sol só estava dando palpite nas comida que estávamos fazendo para o nosso jantar ríamos e eu estava curtindo muito aquele clima de família que tanto me fazia falta!
As 19hs tudo já estava pronto, um típico jantar Porto riquenho, fizemos um tipo de salgado chamado alcapurria, também fizemos empanadillas que era como pastéis, e bacalaítos que era bacalhau desfiado amido de milho, ovos e água, cerveja para dar consistência, temperos diversos e fritos em formato de disco e alguns molhos para acompanhar.
Fizemos para a sobremesa tembleque que era um pudim preparado com leite de coco, servido com um toque de canela em pó.
A senhora Eliane também fez Piña Colada, um tipo de drink de consistência quase como de um frapê, muito cremoso.
As 19:30hs como havia marcado com os meninos a campainha toca, vou até ela, e assim que abro vejo Ben e Allen com um estilo impecável de bad boy's, eu não acho que isso vá impressionar a senhora Eliane, mas tenho certeza que eu e Soledad amamos isso!
Peguei a mão do meu namorado que me puxa com força colando nossos lábios em um beijo enquanto diz entre meus lábios."

— Parabéns amor!

"Allen solta um resmungo e diz."

— Ok… Ok.. Vamos parar com essa pouca vergonha na minha frente! Eu não tenho namorada e estou carente ultimamente! 

"Ben e eu rimos, e logo ouço a voz da Sol dizendo de onde ela estava no sofá."

— Eu já disse que estoy a sua disposición, Allen!

"Ouvimos um barulho como se fosse um tapa no braço não engessado da Sol seguido de uma repreensão totalmente irritada em espanhol!
Todos nós entramos, e então eu apresentei a senhora Eliane, Ben e Allen, que obviamente ela inicialmente teve extrema desconfiança, até descobrir que ambos eram policiais, aí tudo pareceu ficar mais colorido para a mulher!
Sol riu abertamente quando disse que a mãe assim que a senhora foi na direção do meu quarto dizendo estar cansada assim que o jantar acabou, Sol disse que a mesma falou que ele era um bom partido, que Soledad deveria segurar se achasse que ele é bom para ela!
Todos rimos abertamente enquanto tomávamos o drink, que por sinal era uma delícia!
Ben disse me puxando um pouco mais para perto dele ao ver Sol e Allen se beijando."

— Vamos para a minha casa amor, tenho uma surpresa para você!

"Encarei os olhos dele enquanto dava um sorriso e digo calmamente."

— Okay!

"Nós nos levantamos chamando a atenção dos beijoqueiros, que se afastaram minimamente para se despedir de nós dois. Ben e eu saímos e eu já estava extremamente curiosa para saber qual era a surpresa que ele havia preparado para mim!"

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora