°◇ Lauren Smith ◇°
"Puxo o ar com força, porém eu não digo nada. Logo ouço a voz da Cheryl levemente arrogante enquanto diz."
— Você deu um belíssimo show, princesinha!
"Me viro para encará-la e seu olhar vibrava com a minha desgraça exposta, ela estava adorando demasiadamente tudo o que aconteceu, eu limpo o rosto tentando o meu melhor para fingir indiferença a presunção dela enquanto ela diz."
— O gerente Mason está chamando na sala dele agora mesmo, acho que você arranjou um problemão, princesinha. Que chato isso, mas foi um prazer te conhecer!
"Ela sai exibindo toda a felicidade do mundo, como se tivesse ganhando algo com a minha desgraça, e eu sinceramente nem entendo porque essa garota é assim, mas o que isso importa.
Eu me mexo para ir na direção da sala da gerência, mas Allen segura meu braço e diz em um tom calmo."— Quer que eu te espere, para te levar para casa?
"Mordo a parte inferior dos lábios, respirando profundamente, eu não acho que esteja em condições para ir para casa sozinha, e como Cheryl já deixou claro o que vai acontecer, acho melhor aceitar, acenei discretamente em concordância vendo ele dar um breve sorriso!
【...】
Ir até a sala do gerente só para confirmar o que eu já sabia que aconteceria, não foi absolutamente nada, comparado a passar pelas pessoas e pelas meninas que trabalham ali, uns me olhavam com pena, outros com deboche, outros como aquele olhar crítico, aquele acusatório, eu era uma vagabunda destruidora de lares!
Saio do Starbucks, e Allen abre a porta do carro para mim, ele é uma boa pessoa, apesar de ter me enganado junto com seu amigo, mas eu o entendo, eles são amigos, eu só sou a garota que ele conheceu a pouco tempo, não tinha motivos para trair sua amizade!
O caminho todo até meu prédio foi silencioso, ele me deixou na entrada e eu simplesmente segui para o meu apartamento, cheguei nele, e Sol estava na sala assistindo uma série, faço um breve resumo de tudo o que aconteceu e vejo o rosto dela ganhar proporções furiosas assim que termino, ela diz irritada."— Allen, não deveria ter te segurado, você deveria ter dado uns tapas a mais nessa cretina!
"Eu pressiono os lábios que estavam totalmente trêmulos, ela me puxa para um abraço carinhoso enquanto diz calmamente."
— ¡Ah, chica, sinto tanto que você esteja passando por tudo isso!
"Eu sinto as lágrimas descerem enquanto ela me aconchegou ainda mais naquele abraço e continua."
— Você é uma pessoa tão especial, não merecia mesmo estar passando por nada disso!
"Eu não respondo, só fico ali, tentando acalmar, juntar todos aqueles fragmentos de mim espalhados.
Se passam vários minutos, com nós duas ali, olhando para TV assistindo De Volta aos Anos 70, que havia acabado de estrear, quando a campainha toca e Soledad diz humorada."— Mamãe, precisa lembrar de levar as llaves quando sai, já pensou no tanto que demoraria para chegar até a porta para abri-la se você não estivesse aqui!
"Dou um leve sorriso enquanto me levanto e vou até lá, mas assim que a abro dou de cara com Benjamin que me puxa para ele enquanto me diz totalmente desesperado."
— Me desculpa, ela não deveria ter ido atormentar você, não é justo, eu quem cometeu erros com ela e não você, então só me desculpa!
"Eu sinto meu peito apertar com uma violência quase brutal enquanto minha respiração falha, meu corpo inteiro estremece me fazendo ceder nos braços dele, me levando uma apreciativa escuridão."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...