°◇ Lauren Smith ◇°
°◇ HORAS ANTES ◇°
"Acordei me sentindo um caco, meu corpo estava dolorido, minha cabeça o acompanhava em seu incômodo. Ontem quase não comi nada, eu estava com algum tipo de infecção estomacal ou virose, o que era tudo o que eu mais precisava para me tornar por fora o que eu estava por dentro!
Caos e ruínas
Eu mal dormia a noite, chorava feito uma criança antes de conseguir pregar os olhos, era horrível se sentir, como eu me sentia, com um peso sobre os ombros, com se ao puxar o ar eu me afogasse, e tudo porque eu o amo!
Sim, eu sou totalmente tola!
Amaldiçoada, por qualquer que seja a praga que teve uma vez como vítima minha mãe!
Amar um homem que não era seu!
Um homem que nunca seria seu!
Fecho os olhos e me lembro da caixinha que Benjamin me deu, caixinha que era da mãe dele, que tinha uma pequena pulseira de ouro rosa, com um lindo nome gravado nela, na parte de trás da medalha que parecia uma rosa, estava escrito… Ella!
Benjamin disse que sua mãe se chamou Ella, que lhe deu o presente para dar a uma filha, ele prometeu que voltaria para mim, que aquilo significava uma família, que ele queria ter uma família comigo!
Mas, eu não quero me apegar a nenhuma esperança tola, não quero acreditar, nem devo acreditar nele novamente depois de tudo o que aconteceu, e simplesmente tolice!
Me levantei, fui na direção do banheiro, tomo um longo banho, as vezes eu espero que a água lave não só o meu corpo, eu estava cansada, totalmente esgotada, minha vida parece um grande lumping de dor e tristeza, meus mínimos momentos felizes são mentiras bem contadas, e eu estava cansada de tudo isso!
Voltei para o quarto, me vesti, eu fiquei os últimos dois dias sem ir para o trabalho, disse que estava doente, porém sem um atestado médico se não fosse hoje teria problemas, então é melhor voltar para a vida real e tentar viver outra vez, meu mundo não deveria parar porque meu coração foi partido, mas não é tão simples, nunca é, porque mesmo que eu não queira dói, mesmo que eu lute para não sentir ou me deixar abalar, eu estou!
Vou para a sala e vejo Sol, ela me dá um sorriso, enquanto diz."— Bom dia, mi madre, já fez o café da manhã!
"Dou um sorriso mesmo que não seja sincero, pois eu não estava no clima para sorrir, digo."
— Eu estou sem fome, prometo que como algo no Starbucks!
"Soledad suspira alto e abre a boca para provavelmente me repreender, porém eu já estou na porta dando tchauzinho para ela, os últimos dois dias mal tenho saído do quarto, conversar então era quase um milagre, mas assim era melhor, eu não estava com cabeça para conversar e se ela tocasse no assunto Benjamin, se qualquer um falar o nome dele, eu sinto que vou desmoronar!
Cheguei no Starbucks, e graças aos céus acho que estou em um estado caótico o suficiente para que ninguém fizesse perguntas!
Começo a atender as pessoas, mas logo vejo alguém que eu definitivamente não queria ver, a esposa ou ex-esposa do Benjamin, sentada em uma mesa, me encarando como seu eu fosse a pior pessoa desse mundo, como se eu fosse a culpada por tudo de ruim que havia acontecido na vida dela. E acho que provavelmente eu era!
Eu tento passar pela mesa, fingindo que ela não estava ali, mas era óbvio que ela não estava aqui para tomar um café.
Ela segura o meu braço e diz com uma arrogância quase enjoativa."— Você vai fugir outra vez, amante!
"Puxo a respiração com força enquanto digo puxando o braço do aperto dela."
— Por favor senhora, eu não quero problemas…
"A mulher ri alto de forma debochada chamando a atenção de algumas pessoas, ela volta a me encarar e diz vocifera em um tom alterado."
— AGORA VOCÊ NÃO QUER PROBLEMAS PROSTITUTA!
"Fecho minha expressões em revolta enquanto respondo no mesmo nível de voracidade que ela."
— NÃO ME CHAME ASSIM! EU NÃO TENHO CULPA DO SEU MARIDO SER UM CRETINO!
"Novamente ela ri, mas agora se levanta e despeja todo aquele veneno que respingava daquele sorriso debochado."
— AGORA ELE É QUEM É O CULPADO, DE UMA PUTA DE ESQUINA SE OFERECER? ELE É HOMEM, CADELA! É ÓBVIO QUE SE, SE OFERECESSE ELE IRIA TE COMER! MAS NÃO SE ILUDA, BENJAMIN NÃO VAI FICAR COM VOCÊ, ELE NUNCA VAI ABANDONAR A FAMÍLIA, O FILHO, POR CAUSA DE UMA VAGABUNDA!
"Sinto a humilhação me atingir como um soco enquanto ouço os murmúrios começarem dentro do ambiente, eu era a vilã da história, Benjamin me tornou uma vilã.
Puxo a respiração e digo sem deixar me abalar, eu me manteria firme por fora, mesmo que cada pedacinho me caísse como um rio por dentro."— EU NÃO FIZ ABSOLUTAMENTE NADA, E SE QUER TANTO SEU MARIDO, PODE FICAR!
"Ela sorri com desdém enquanto diz maldosamente."
— CLARO, VOCÊ DEVE TER UMA FILA DE HOMENS A SUA DISPOSIÇÃO, NÃO É MESMO? VOCÊ PROVAVELMENTE APRENDEU ISSO COM A PUTA DA SUA MÃE…
"Meu olhos arregalam e meu sangue ferve, nem penso muito quando minha mão atinge o rosto daquela mulher fazendo a mesma cambalear para trás enquanto eu grito em total estado de fúria."
— NUNCA MAIS ABRA SUA BOCA PRA FALAR DA MINHA MÃE!
"Eu tento avançar na direção dela, mas sinto os braços de alguém em volta de mim e a voz do Allen dizendo."
— Fica calma Lauren!
"Mas eu sinceramente não estava querendo ficar calma, eu estava desmoronando, de raiva, frustração, humilhação, eu fui transformada em alguém sem caráter, a mulher só sorri e sai como se ela tivesse me desmascarado, como se eu fosse o monstro que ela revelou, Allen me vira de frente para ele e saiu me puxando para um canto do Starbucks, ele me abraça e diz."
— Eu sinto muito você estar passando por tudo isso, Lauren, você é uma garota legal, não merecia nada disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
Roman d'amourMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...