°◇ Lauren Smith ◇°
"Encaro Roger que dá um sorriso sem jeito, pressionei os lábios e disse voltando minha atenção ao médico."
— Minha filha… Ela está bem?
"O médico abre a boca, mas é Roger quem responde já pegando a minha mão."
— Ela está bem, pelo menos foi o que o Dr. me disse, e Lau, ela é a coisinha mais linda que eu já vi em toda a minha vida!
"Encarei os olhos dele com tanta emoção fluindo deles, que me faz abrir um largo sorriso, o Dr. pigarreia e diz o mesmo que Roger e também tudo o que aconteceu, enquanto vem até mim e me examina, ele diz que Ella vai precisar ficar em observação apesar de ter nascido com um bom peso para o tempo gestacional em que eu estava, ela ainda era um bebê prematuro, mas logo eu poderia ser levada até ela, logo, parecia uma eternidade para mim, no entanto acenei em concordância, ela estava bem, graças a Deus, e sinceramente isso era tudo o que me importava!
O médico sai do quarto e antes que Roger diga qualquer coisa, eu o puxo para um abraço enquanto digo."— Obrigada, por tudo, só obrigada!
"Roger aperta meu corpo contra o dele e diz com uma voz gentil."
— O que aconteceu com você? Quando te encontrei desmaiada no chão e sangrando, entrei em pânico!
"Engulo em seco, puxo a respiração com força e digo, conto que Benjamin me ligou, que eu senti meu mundo desabar novamente só de ouvir a voz dele, Roger fecha as mãos em punhos, mas logo suspira, ele acaricia a minha mão com carinho enquanto diz com doçura."
— Eu sinto muito Lauren, sinto muito que ele ainda abale você desse jeito, espero que chegue o dia que esse homem se torne só uma lembrança, uma lembrança ruim que passou pela sua vida e te ensinou a ser mais forte!
"Dou um sorriso fraco, eu quero muito esquecer Benjamin, queria muito conseguir arrancar ele de mim, mas eu sei com convicção que nunca vou conseguir, principalmente porque sempre vou ter um pedacinho nosso ali, me olhando todos os dias enquanto a vejo crescer!"
°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°
°◇ DOIS ANOS DEPOIS ◇°
"Olho para Roger e o enorme, eu não fazia a menor ideia do que ele trazia no embrulho de presente, só sabia que era para Ella!
Digo assim que ele assim que o mesmo abaixa a caixa que fica a altura da cintura dele."— Eu posso saber o que você comprou para a minha filha dessa vez?
"Roger dá um sorriso lateral e diz jogando os ombros levemente."
— O urso que Ella se apaixonou quando fomos ao Shopping!
"Arregalei os olhos enquanto disse totalmente atônita."
— Roger, você ficou louco? Aquele urso era um absurdo caro!
"Roger ri discretamente, mas antes que ele diga algo, Ella vem correndo na nossa direção, gritando."
— Papai… Papai… Papai chegou vovó Shu!
"Dou um longo suspiro enquanto Roger se abaixa e pega Ella em seus braços, desde que Ella aprendeu a falar ela chama Roger de pai e por mais que eu a corrija, ou que diga para Roger não incentivar isso, ele não me dá ouvidos e minha filha também não!
Roger mostra o urso gigante desfazendo o embrulho de presente, ele era muito maior do que a pequena garotinha de longos cabelos loiros e olhos azuis, a cada dia que passa ela tem mais de mim, mas também mais dele, ela lembrava o pai em seu jeito decidido e educado, minha filha está completando dois anos, e tem tanto da personalidade de nós dois!【...】
Nós saímos para um jantar de aniversário no restaurante onde trabalhamos, Ella e a princesinha do lugar, todos lá a amam muito desde a primeira vez em que ela foi para lá, minha filha não desgruda do Roger nem por um segundo enquanto a festa acontece, e quando voltamos para casa, Roger entra comigo carregando Ella, eu a pego no braço e digo que vou levar ela para o quarto, ele diz que vai me esperar pois quer conversar comigo, eu puxo a respiração com força, me sentindo nervosa, eu já imagino o motivo da conversa, e sinceramente não sei se estou pronta para tê-la!
Subo, coloco Ella no berço, fico ali olhando para a minha filha por longos minutos, eu não sei o que fazer, Roger é um homem incrível, e sim, ele seria um pai perfeito para a minha filha, ele a ama muito, e eu sei que também tem sentimentos por mim, entretanto eu não tenho esse tipo de sentimento por ele e tenho medo de colocar os pés pelas mãos, e acabar com uma amizade sincera de anos, por algo que pode nunca vir a acontecer e que vai magoar a nós dois!
Engulo em seco, deveria ser tão fácil se eu fosse outro tipo de pessoa, talvez se eu fosse mais como meu pai, ele está com uma pessoa, ele seguiu sua vida, mas não, eu tinha que ter puxado a minha mãe, tinha que me entregar com tanta intensidade a uma pessoa que não consigo pensar em outra, que não consigo seguir em frente!
Fecho os olhos por um segundo, e por fim saio do quarto da Ella, desço as escadas e vejo Roger com meu celular na mão, franzi o rosto e ele diz em um tom sério."— Acho que era ele!
"Vou em sua direção como um furacão, pego meu celular e olho para o número confirmando ser de Benjamin, nem o maldito número dele eu esqueci, encaro os olhos de Roger que se mantiveram sérios, no entanto calmos e digo."
— O que você disse?
"Roger suspira baixo, joga os ombros e diz."
— Nada demais na verdade! Eu atendi, ele perguntou se o número era seu e eu respondi que sim, que você tinha subido para o quarto, e então ele simplesmente desligou!
"Dou um longo suspiro enquanto me jogo no sofá, Roger se senta do meu lado e diz, tirando o celular da minha mão."
— Lauren, você precisa seguir em frente, precisa deixar esse homem no seu passado e pensar no seu futuro com a Ella, sua filha precisa de uma família!
"Encaro os olhos dele, tinha tanta ternura, Roger leva a mão até meu rosto, no entanto eu desvio e digo."
— Roger, eu tenho medo! Tenho medo de nunca dar a você tudo o que você merece, e sinceramente eu não quero me envolver com você e te fazer sofrer, você é muito importante para mim, muito importante para a minha filha, se eu perder o que nós já temos por algo que eu nem sei se conseguiríamos ter…
"Apoio as mãos sobre o rosto me sentindo frustrada, eu estava apavorada, eu não queria abrir mão dele, mas não podia dar esperanças!
Roger puxa meu rosto para ele, para me fazer encará-lo enquanto ele diz."— Lauren, eu sei que posso ter um espaço por menor que seja no seu coração, eu já tenho na verdade, nossa amizade só mudaria de contexto, ela seria a base de algo que eu faço questão de construir pedacinho por pedacinho se for necessário, só me dá um chance, dá um chance para nós dois, e se você perceber que isso não vai dar certo, que nunca vamos avançar, então eu prometo que tudo volta a ser como sempre foi e eu sigo em frente, eu deixo você como minha melhor amiga para todo o sempre!
"Dou risada discretamente, pois a maneira como ele terminou a frase foi usando seu habitual sarcasmo, engulo em seco, no entanto antes que eu diga qualquer coisa sou surpreendida com os lábios dele tocando os meus, meus olhos arregalam com surpresa e confusa, mas Roger logo se afasta, dando um sorriso radiante enquanto diz."
— Por favor Lauren, só pensa, ok?
"Ele se levanta e sai, meu coração batia como um louco, e eu me sentia ainda mais confusa, me jogo totalmente no sofá encarando o telefone em minhas mãos, 2 anos e 7 meses, você resolveu me procurar depois de todo esse tempo, porque?
Fecho os olhos por um segundo, pois era melhor assim, melhor eu não saber os motivos dele, era melhor eu pensar no que fazer com isso entre mim e Roger!
Mesmo que eu não tivesse a menor ideia do que fazer!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...