CAPÍTULO 13

48 8 1
                                    

°◇ Lauren Smith ◇°

"Minha aula acabou, e eu peguei o celular e o papel com o número do Benjamin, digitei o número e liguei, uma, duas, três, quatro vezes me deixando preocupada, ele não estava atendendo, será que aconteceu alguma coisa?
Tentei uma última vez, mas sem sucesso, terminei de arrumar as minhas coisas quando ouço a voz do Joel dizendo atrás de mim."

— Aconteceu alguma coisa Mon cher?

"Encaro o moreno com um meio sorriso enquanto digo."

— Não, eu só estava tentando falar com um amigo que me daria carona para casa!

"Vejo Joel dar um sorriso de lado e logo diz."

— Eu posso levá-la!

"Mordo os lábios levemente negando com a cabeça enquanto digo."

— Não quero incomodar você Joel, você mora no campus, não faz nem sentido eu aceitar que me leve até em casa!

"Nós saímos do prédio, porém Joel segura o meu braço, me fazendo encará-lo seriamente, ele solta dando um sorriso sem jeito enquanto diz."

— Não tem problema Mon cher, eu estou indo para a casa de uns amigos fora do campus, posso te dar uma carona!

"Dei um leve suspiro baixo, olhei pelas ruas e um arrepio percorreu minha espinha, depois do que aconteceu ontem eu não queria ficar só no ponto de ônibus. Respirei fundo mais uma vez, olhei para o celular na minha mão, coloquei ele na mochila, e ao mesmo tempo que torço para que nada tenha acontecido com Ben, espero que ele me dê uma ótima desculpa para ter me dado bolo. 
Encaro Joel que esperava minha resposta pacientemente e só então acenei em concordância enquanto digo em um tom sério."

— Tem certeza que não vou te incomodar?

"Joel nega com a cabeça firmemente, nós vamos em direção a moto dele, e ainda bem que hoje é o último dia que estamos nesse horário, a partir de segunda as aulas vão para seu horário normal e eu  não precisarei de babá. Subo na moto enquanto ouço Joel dizer."

— Segura em mim, Mon cher!

"Coloco minhas mãos na cintura dele, sentindo confortável com isso, ele sai em alta velocidade me fazendo agarrar ainda mais seu corpo com medo do meu próprio sair voando, eu nunca havia andado de motocicleta antes e depois que descer dessa tenho certeza absoluta que não voltarei a andar mais!
Joel pára em frente ao meu prédio e minhas pernas tremiam enquanto desço da moto fazendo o moreno ri discretamente enquanto diz com um leve humor."

— Le pardon Mon cher, não quis traumatiza-la em sua primeira expérience! E sua primeira expérience, não é?

"Puxo a respiração com força enquanto acenei lentamente em afirmação, ele se aproxima de mim colocando uma mecha solta do meu cabelo para trás, me fazendo recuar um pouco assustada com os olhos levemente arregalados, Joel diz em um tom sério."

— Pardonner à nouveau Mon cher, eu não quis parecer abusado!

"Dou um leve suspiro enquanto digo calmamente."

— Tudo bem Joel, me desculpe também, não quis parecer rude com sua delicadeza em me trazer e ser gentil comigo!

"Joel abre um sorriso lateral, pega a minha mão e leva até seus lábios então diz."

— Tenha uma bonne nuit, Mon cher!

"Ele dá um beijo na costa da minha mão, e então a solta, se vira, sobe na moto, me dá um tchauzinho e vai embora, na mesma velocidade em que me deixou aqui, puxo a respiração lentamente enquanto digo em voz baixa que eu espero que ele consiga terminar a faculdade pois do jeito que ele anda nessa moto a expectativa de vida dele não vai ser tão alta. Me viro e entro no prédio, enquanto subia tento ligar para o Ben uma última vez, já era muito tarde e eu sei que não deveria estar ligado, mas estou preocupada com ele, porém novamente ele não atende, e isso me causa uma angústia gigantesca, e se algo de grave aconteceu? E se ele sofreu um acidente? 
Não!
Balanço a cabeça em negação, ele está bem Lauren, ele deve ter tido algum contratempo e não pode avisar, mas ele está bem!
Repito aquele que se tornaria meu mantra pelo resto da noite até que eu apagasse de tão cansada sobre a cama!

【...】

Acordei com meu celular tocando, pego sem nem olhar direito para tela pois ainda estava com sono, e logo ouço a voz da minha madrinha dizendo."

— Bom dia minha princesa, como você está? Não me ligou, nem mandou carta para mim mais para mim então sou eu quem te procuro!

"Dei uma leve risada enquanto disse."

— Dias agitados, madrinha, mas estou bem! E como a senhora está? E o padrinho? Estou com saudades dele!

"Minha madrinha suspira baixo e diz."

— Estou bem querida, seu padrinho também, vou dizer para ele que você sente saudade dele!

"Abri um largo sorriso com o pensamento, eu não me lembrava do meu padrinho, não via ele desde que eu era bem pequena e passar uns dias com ele depois da morte da mamãe, foi como ter aquela figura paterna que eu sempre quis, que sempre me fez falta, e mesmo com ele me falando sobre meu pai, eu não sei se conseguiria ter essa mesma sensação com o mesmo, não porque eu não quero, mas sim, pelo simples fato de nunca ter tido, não sei como me comportaria ou reagiria com ele diante de mim, ele é um estranho, um estranho que não teve culpa de ter esse lugar na minha vida, hoje eu sei disso, mas ainda sim, ele é isso para mim, um completo estranho!"

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora