°◇ Benjamin Campbell ◇°
"Bernardo ficou vários dias arrumando uma maneira para que eu finalmente pudesse ter um encontro com a Ella, e depois de uma conversa com o marido dela, ele finalmente entrou em contato e nos convidou para um jantar!
Eu estava nervoso, completamente tenso, e assim que o carro do Bernardo para em frente a casa, um medo pareceu me atingir com violência, Lauren nunca me procurou, será que ela nunca quis me contar que nós tínhamos uma filha?
Seguimos para a porta da frente meu coração batia um ritmo acelerado, não que eu fosse ter um infarto nesse exato momento, ainda estou no meu auge, aos 47 anos, mas o medo estava me fazendo acreditar que a qualquer momento meu coração iria falhar. E tudo se torna uma completa avalanche assim que meus olhos encaram aquela menina, eu não tinha mais como ter dúvidas, esse pensamento tinha se transformado em cinzas porque Ella era uma cópia fiel da Lauren, porém em uma versão com cabelos claros.
Sinto meus olhos arderem, enquanto ela me encarava com um sorriso tímido, caminho na direção dela analisando cada detalhe do seu rosto comecei a descer meu olhar e logo me deparo com o colar que dei a Lauren, eu não precisava de mais provas, aquilo no pescoço da Ella era indício suficiente, Lauren sabia que se um dia a nossa filha e eu nos encontrassemos, eu a reconheceria e não teria dúvidas quando visse o colar…Ela é minha filha!
Engulo em seco sem saber ao certo como devo agir, separei os lábios mas não conseguia emitir nenhum som, entretanto não houve necessidade, pois Ella foi quem quis iniciar a conversa."
— Itan me disse que o senhor acredita que eu posso ser sua…
"A interrompi dizendo de maneira enfática."
— Você é Ella, eu não tenho mais nenhuma dúvida sobre isso!
"Ella puxa a respiração lentamente, então eu continuo."
— Eu dei esse colar para sua mãe, foi um presente de aniversário, tem nossas iniciais nele!
"Minha filha abriu um sorriso terno fazendo meu coração afundar em tristeza, eu não a vi crescer, magoei tanto Lauren que ela preferiu nunca me dizer que tínhamos uma filha!
[...]
Ella era uma mulher tão incrível quanto a mãe dela, ela me contou toda a história da vida dela até agora, conheci meu outro neto, o pequeno Liam, que é um encanto de menino assim como meu pequeno Benjamin, que parecia completamente encantado com o priminho.
Enquanto conversamos, um jovem homem chegou e minha filha o apresentou como seu irmão adotivo, Thomaz Smith, Lauren o adotou quando os pais o expulsaram após descobrirem a sexualidade dele.
Tommy havia trazido alguns envelopes nas mãos e disse estendendo-os na minha direção."— Acredito que isso estava endereçado a você, Sr. B.C!
"Pego os envelopes em minhas mãos haviam exatamente 4 cartas remetidas de: L.S para: B.C, Ella olha para os envelopes e diz em um tom curioso se dirigindo ao irmão."
— Eu não sabia que você ainda estava guardando as coisas da mamãe, anjinho!
"Thomaz ri enquanto balança a cabeça em afirmativa e diz em um tom humorado."
— Eu guardo até as coisas que pertenceram à vovó Lyanna!
"Ella riu discretamente, e quanto mais eu a observava, mas via semelhanças entre mim e ela, assim como entre ela e Lauren, nossa filha era o melhor de nós dois!
O jantar foi regado de muita conversa e memórias dos meus filhos sendo trocadas, Ella e Bernardo pareciam ter sempre convido juntos, a afinidade entre eles foi instantânea, Tommy também arrancou altas risadas de todos, me fazendo viajar na ideia de que nós poderíamos ter sido isso, poderíamos ter sido essa linda família!
Então porque Lauren nunca me procurou?
Ela nunca se casou, nunca teve outro homem em sua vida, em sua cama, minha filha deixou bem claro isso, então porque ela nem ao menos cogitou a ideia de me procurar ou cogitou, as cartas teriam uma resposta?[...]
Fomos para casa depois de acertar com Ella que faríamos um exame de DNA, apesar de não fazer muita diferença agora pois ela estava casada, e não usaria mais meu sobrenome, mas ainda assim eu a reconheceria como minha.
Chegamos em casa, e eu me recolhi, não queria conversar sobre essa noite, eu precisava de um minuto, precisava ler aquelas cartas, eu queria respostas mesmo que estivesse com medo delas!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomansaMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...