CAPÍTULO 22

51 8 1
                                    

°◇ Lauren Smith ◇°

"Eu dou um beijo calmo em Ben e mesmo parecendo que ele não queria me largar me solto dele e vou para a cozinha, prendo meus cabelos em um coque frouxo, olho na geladeira e ouço a voz de Benjamin dizendo."

— Quer ajuda com algo, amor?

"Eu dou um leve sorriso enquanto digo."

— Bem, você disse que não sabe cozinhar, então vem aprender!

"Nós começamos a fazer, torradas, ovos, bacon, panquecas e eu me sentia tão bem com ele aqui, era como estar completa, uma vez li em um livro que quando duas metades que foram feitas uma para a outra se encontram, há um entendimento implícito entre elas, se tornam uma unidade e elas nunca conheceram felicidade maior que aquela!
E antes eu não acreditava nisso, não entendia isso, não porque eu não queria, mas porque isso causou tanta dor a minha mãe, que não entendia como ela ainda se permitia permanecer amando meu pai mesmo depois de tudo, porém, agora, aqui, nesse momento, eu compreendo, pois as vezes não podemos controlar o quanto nós entregamos ao outro, só torcer para que seja recíproco, e nós dois somos, nós tornamos, eu não saberia explicar nem se eu quisesse, desde a primeira vez que nos vimos, foi incrivelmente mágico o quanto nós dois nos conectamos!
Sai dos meus pensamentos com Benjamin me abraçando pela cintura e dizendo enquanto olha para o balcão onde estava nosso café da manhã."

— Acho que vou me acostumar muito mal com você!

"Dei risada discretamente enquanto me virei de frente para ele, para encarar seus olhos castanhos, e dizer em um tom levemente malicioso."

— Eu também acho que vou me acostumar muito mal se continuar me segurando assim!

"Um sorriso pervertido surge nos lábios dele, mas antes que deixemos esse bendito fogo que parecia não ter fim, digo."

— Mas, por agora devemos deixar nossas atividades vigorosas para mais tarde, pois eu tenho que estar na Starbucks às 9 horas, e se seu relógio ali estiver correto e eu sei que ele está, eu tenho 30 minutos para ir para casa, trocar de roupa e correr para o trabalho, e acho que você também deveria estar em outro lugar também, não é verdade?

"Benjamin revira os olhos enquanto acena parecendo um pouquinho contrariado.
Nos sentamos e começamos a tomar nosso café, Benjamin diz assim que coloca uma fatia da panqueca na boca."

— Porra… Isso está divino!

"Dei risada discretamente, enquanto disse calmamente."

— Eu amo cozinhar desde que eu tinha 10 anos, aprendi com a minha avó Eleanor, a mãe da minha mãe, e acho que foi por causa dela que optei por gastronomia!

"Benjamin sorriu amavelmente, pegou a minha mão fazendo um carinho então disse."

— Minha mãe também era excelente cozinheira, e ela amava muito isso, ela tinha sua própria doceria, papai vendeu a loja depois da morte dela!

"Pressionei os lábios enquanto devolvia o carinho que ele fazia na minha mão, disse com amabilidade."

— Como ela morreu?

"Ben me encarou dando um leve suspiro e então disse."

— Mamãe teve câncer de mama, papai lutou com ela até o último dia da vida dela, e isso já faz 7 anos!

"Me levantei da cadeira do balcão e puxei Benjamin para um abraço carinhoso, acho que não importa o tempo que passe essa dor, a dor de perder alguém que se ama, nunca nos deixa!
Eu perdi primeiro meu avô quando era bem pequena, depois dele a minha avó, e essa sim, eu me lembro com muito mais clareza, mas acho que a dor que nunca vai sarar é a da minha mãe, então eu entendo a dor dele!
Benjamin me aconchega em seus braços, e dá outro longo suspiro, nós nos afastamos e voltamos a nos sentar, digo em um tom curioso, eu já falei tanto sobre minha mãe para ele que agora quero que ele fale sobre a dele para mim."

— Como ela era? 

"Ele abre um sorriso lindo, saudoso, como se estivesse buscando no fundo da cabeça a imagem e então diz."

— Fisicamente, tem uma foto dela aqui!

"Ele se levanta e vai até o hacker, pega a foto de um casal, volta, colocou na minha mão e disse calmamente."

— Esses são meus pais, Bernar e Ella!

"O homem parecia um pouco com Benjamin, porém seus cabelos eram em um castanho mais escuro, já a mulher, era loira como a minha mãe, os olhos em um tom avelã esverdeados, era uma mulher linda!
Dou um longo suspiro enquanto entrego a foto nas mãos dele e Ben diz."

— Ela era muito doce e gentil, generosa, tinha um senso de humor afiado e sempre sabia o momento certo para falar sobre qualquer coisa!

"Dou um sorriso realmente amplo enquanto digo."

— Ela parecia ser alguém incrível para se ter uma conversa, principalmente sobre cozinha!

"Benjamin ri, balançando a cabeça em concordância e diz com humor."

— Ela falaria horas com você sobre cozinha, acho que você e ela seriam grandes amigas!

"Sinto meu coração aquecido com o que ele diz e respondo carinhosamente olhando para a foto agora no canto do balcão."

— Sim, nós com certeza seríamos!

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora