CAPÍTULO 35

91 11 0
                                    

°◇ Benjamin Campbell ◇°

"Ver Lauren nesse estado era desesperador, eu queria abraçá-la, queria beijá-la, queria mostrar com tudo o que eu tenho que eu a amo, que ela é muito importante para mim, que se tornou parte do ar que eu preciso para respirar. Mas não posso forçá-la ainda mais do que já a forcei com tudo que ela tem que digerir em relação a mim nesse momento!
Engulo em seco, puxo a respiração com força e continuo minha resposta."

— Eu não pedi o divórcio antes, por causa do meu filho!

"Lauren me encara e seu olhar era fragmentado, era como olhar um espelho quebrado, eu tinha quebrado-a e isso também me quebrava!
Puxo a respiração lentamente continuando a falar."

— Eu não queria entrar em uma briga com Claire, com nosso filho no meio disso!

"Lauren passa a mão trêmula sobre o rosto tentando enxugar minimamente a enxurrada de lágrimas que molhavam seu rosto, e como eu queria aconchegá-la em meus braços. Ela diz com a voz embargada desviando o olhar do meu."

— O que mudou Benjamin? O que fez você querer começar essa briga com ela? O que…

"Ela mal consegue finalizar a frase sem engasgar com o choro e isso me deixava em um nível exorbitante de frustração, eu não queria que ela se sentisse culpada, não era culpa dela, digo calmamente."

— Você não tem culpa disso Lauren, eu me apaixonei por você, você nunca fez nada de errado, eu fiz, eu deveria ter dado um final a uma história que já havia acabado e não dei, mas nada disso é sua culpa, e minha!

"Lauren não diz nada, ela precisa absorver toda essa história e eu entendo isso!
Me aproximo da cama fazendo seus olhos me encaram e me atravessam, me partem por ver o que eu fiz com ela, mas tudo o que eu faço é baixar uma caixinha sobre os lençóis dela e digo me afastando novamente."

— Minha mãe me deu isso um pouco antes de morrer e ela disse que eu deveria dar para a minha filha, se um dia eu tivesse uma!

"Lauren ainda se manteve calada, me encarando, puxo a respiração e digo ainda mantendo o tom."

— Eu quero que fique com você, quero que saiba que eu vou resolver toda essa situação e voltar para você, quero que isso simbolize a promessa que eu estou fazendo, Lauren! Eu não vou desistir de nós dois!

"Ela desvia o olhar, mas não diz nenhuma palavra, engulo em seco, sentindo cada pedaço meu ficando aqui enquanto me viro para sair, eu tinha que resolver essa situação não podia procurar por ela enquanto não pudesse ser totalmente dela e mesmo que me mate, eu vou fazer as coisas do jeito que eu deveria ter feito desde o princípio!

【...】

Dois dias e eu não sabia absolutamente nada sobre a Lauren, e isso era frustrante!
Eu nunca fui tão mal-humorado e irritadiço como estava nos últimos dois dias, vejo Allen entrar na minha sala, mas não desvio o meu olhar dos papéis que estava lendo, ele suspira e diz em um tom sério."

— Eu vi a Lauren!

"Meu corpo inteiro estremeceu e meu olhar encontrou o dele com um desespero desejoso, ele pressionava os lábios e tinha algo ali, me levanto da minha cadeira como se ela tivesse me espetado e digo em um tom nervoso."

— O que aconteceu? Ela está bem? Foi machucada ou se machucou?

"Paro na frente do Allen que esfrega levemente as mãos sobre o rosto me fazendo segurar os braços dele o sacudindo com irritação, Allen se solta de mim enquanto diz em um tom sério."

— Claire foi até o trabalho da Lauren, não me pergunte como sua ex-esposa descobriu onde a loirinha trabalhava. Enfim, ela fez um escândalo, que fez Lauren perder a cabeça e dar um tapa no rosto da Claire, eu estava entrando no Starbucks quando toda a confusão aconteceu e o gerente demitiu a Lauren por agredir uma cliente!

"Meus ouvidos eram um zumbido só, Claire disse que não facilitaria minha vida, mas ela não tem o direito de infernizar a vida da Lauren!
Saio da minha sala sem dizer nada, eu estava furioso com Claire, sei que não devo ficar perdendo a cabeça com ela, mas o que ela fez agora foi algo estúpido e não vou permitir que ela fique perseguindo Lauren, se só eu sou culpado de toda essa situação!"

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora