CAPÍTULO 12

50 8 2
                                    

°◇ Benjamin Campbell ◇°

"Puxo a respiração lentamente enquanto dirigia a caminho da delegacia, eu estava sendo imprudente, irracional e descuidado, mas de algum jeito bem tolo, eu queria aquilo, eu não consigo resistir de tocar em Lauren quando estou perto dela, não consigo resistir de beijar os lábios dela, de sentir seu cheiro, seu gosto… Que grande merda, eu a queria muito mais do que conseguia controlar a mim mesmo!
Passo a mão sobre o rosto, com os pensamentos do Allen perturbando a minha mente de que tudo aquilo que eu estava sentindo não passava da porra de um tesão!
Dou uma leve batida no volante me sentindo totalmente confuso com isso, eu realmente precisava entender o que estava acontecendo comigo, pressionei os lábios levemente parando na delegacia.

【...】

O dia passou tranquilo eu estava finalizando o meu turno quando meu celular tocou, olho para a tela e era Claire, franzi o rosto já atendendo a ligação, Claire fala com uma voz de chorosa do outro lado da linha."

— Ben, o Bernardo… Ele caiu e não acorda, por favor amor me ajuda!

"Meu corpo se levanta em um salto enquanto eu digo."

— Fica calma, eu estou indo pra casa!

"Saio da minha sala e digo para Allen o que havia acontecido, ele só acena preocupado e me pede para mantê-lo informado, eu balançando a cabeça em concordância já saído da delegacia indo em direção a minha casa. Cheguei lá em questão de minutos, Claire já estava na entrada com nosso filho desacordado em seus braços, fazendo meu desespero ligar no nível máximo enquanto digo."

— O que aconteceu, Claire?

"Ela tinha as mãos trêmulas enquanto passava Bernardo para os meus braços para entrar no meu carro, e diz em um tom agitado."

— Ele estava na sala brincando, eu ouvi ele dizer que queria falar com você, acho que ele tentou subir no armário da sala para pegar o telefone, pois eu logo ouvi um barulho e quando fui até lá ele já estava no chão… Eu disse que ligaria para você depois, porque ele tem que ser tão teimoso…

"Dou um longo suspiro enquanto dirigia o mais rápido que eu conseguia em direção ao Seattle Grace, chegamos lá em minutos, Bernardo foi levado para a avaliação enquanto eu ficava com Claire na sala de espera, ela estava totalmente abalada enquanto me abraçava com força tentando acalmar seus nervos, enquanto eu sentia meu coração bate forte dentro do peito.
Depois de longos minutos o médico apareceu, deu um leve sorriso enquanto disse."

— Podem ficar tranquilos, Bernardo está bem, teve uma leve convulsão, mas está totalmente fora de risco!

"Claire chora ainda mais enquanto me abraça, o médico continua a falar."

— Ele vai ficar em observação essa noite e vocês vão poder ficar com ele assim que o rapazinho for transferido para o quarto!

"Peguei a mão do médico agradecendo e acenando levemente com gratidão, soltando o ar aliviado por saber que meu filho estava bem e fora de perigo, o médico sai e Claire me puxa para um beijo, me deixando totalmente sem reação, eu me afasto com toda a delicadeza que consigo enquanto ela diz."

— Eu sinto sua falta, meu amor, volta para casa, volta para mim, para o Bernardo, nós precisamos de você, eu preciso de você, Benjamin!

"Eu estava estático encarando o rosto inchado da Claire, puxo o ar com força enquanto digo sério."

— Esse não é o momento, nem o lugar para isso!

"Claire dá um sorriso acenando levemente com a cabeça enquanto diz."

— Sim, claro, nós podemos marcar algo, mas pensa nisso Ben!

"Ela novamente beija meus lábios, me fazendo travar no lugar enquanto ela sai da sala de espera dizendo que vai pegar um café para nós dois. Passo a mão nos cabelos me sentindo um baita filho da puta, que merda que eu estou fazendo?"

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora