°◇ Benjamin Campbell ◇°
"Lauren deu um sorriso tímido acenando levemente, ela se mexe para sair de cima de mim, mas eu a puxo para outro beijo antes de realmente permitir que ela se afastasse.
Os lábios dela são algo viciante!
Nós nos afastamos e mesmo com desejo de ter bem mais que somente a boca dela sobre a minha, não era certo me deixar levar, eu na verdade nem deveria ter deixado esse beijo acontecer, não na minha situação, mas, foi impossível resistir, Lauren parece um imã que me puxa desde a primeira vez que meus olhos encontraram com os dela.
Ela diz assim que se senta novamente no passageiro."— Então… Hum… Boa noite novamente Benjamin!
"Seguro o rosto dela enquanto digo."
— Até amanhã Lauren!
"Lauren abre um lindo sorriso iluminado, ela me dá um selinho antes de finalmente sair do carro, fico observando para ter certeza que ela entrou no pequeno prédio e só então sigo meu caminho para meu próprio apartamento, mas algo em min estava diferente, algo que me fazia sorrir de um jeito inacreditavelmente bobo!
【...】
Acordei cedo e fui direto para a delegacia sem nem tomar café, tinha um relatório geral para finalizar e isso normalmente me estressava muito, mas hoje não, eu dormi como um bebê está noite e acordei super tranquilo essa manhã para finalizar meu relatório, talvez depois de terminar eu possa ir até o Starbucks ver Lauren, é talvez conseguir lhe roubar uns minutos, um beijo. Saio dos meus pensamentos com Allen dizendo."
— Que carinha idiota essa? Fazia um tempo que não via você sorrindo assim? Por acaso se entendeu com a Claire?
"Encaro meu amigo que estava encostado na batente da minha porta, dou um longo suspiro e nego com a cabeça enquanto digo."
— Não, é acho que vou ligar para o advogado, já adiei por tempo demais a entrada nos papéis de divórcio!
"Allen arregalou os olhos e entrou de vez na minha sala, fechou a porta atrás dele e se sentou na minha frente dizendo."
— Eita, como assim? Não achei que realmente fosse para frente com essa história de divórcio, Benjamin!
"Eu recostei na minha cadeira encarando Allen que parecia totalmente surpreso então disse sincero, nunca escondi nada dele."
— Eu beijei uma garota ontem e isso mexeu muito comigo, Allen!
"Allen franze o rosto por um segundo e então ri enquanto diz."
— A garotinha do Starbucks!
"Franzi o rosto em confusão de como ele sabia, mas meu amigo simplesmente riu ainda mais enquanto disse."
— Qual é Ben, te conheço a vida toda, nós somos amigos desde que eu me entendo por gente e tipo, eu vi como você e aquela morena ficaram no primeiro encontro de vocês, e eu nunca vi você olhar para nenhuma garota, nem mesmo para a Claire logo de cara daquele jeito todo… Apaixonadinho!
"Reviro os olhos, enquanto ele ri discretamente, mas só continua."
— Mas, cara, você tem certeza de que é realmente isso que você quer? De que isso com essa garota não é só seu pau querendo dar uma boa foda?
"Bufo baixo fazendo ele levantar as mãos enquanto diz."
— Eu sei que você não é esse tipo de cara, irmão! Mas, vai ver é isso o que está acontecendo, você nunca foi aventureiro Benjamin, sempre o bom moço, o cara certinho, vai ver só precisa de um pouco de diversão!
"Puxo a respiração com força tentando não me irritar com o que ele estava dizendo, mas, ele não estava 100% errado, eu sempre fui um cara muito correto. Allen se levanta e diz antes de sair da minha sala."
— Vou te dar um conselho de amigo e de alguém que te conhece a vida toda, pensa bem antes de tomar uma atitude precipitada e impulsiva Benjamin, você já saiu da sua casa a algum tempo e não pediu o divórcio para a Claire antes porque no fundo ainda tem esperança das coisas entre vocês se resolverem, e agora só está pensando em pedir porque, bem, você está encantado com a morena do Starbucks, mas se isso for só atração física, o que é bem provável que seja, você vai trocar sua família por um momento! Então vive o momento e vê se é realmente isso que você quer antes de fazer qualquer coisa que possa se arrepender depois!
"Allen sai da minha sala me deixando no meio daquele maldito conflito das palavras dele, e se ele tiver razão?
E se toda essa atração pela Lauren for só isso, atração!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...