CAPÍTULO 57

47 7 0
                                    

°◇ Benjamin Campbell ◇°

"Eu nem havia percebido que o pensamento escapou pelos meus lábios, até Bernardo falar em completo estado de confusão."

— Como assim Ella pode ser sua filha?

"Encaro os olhos do meu filho, puxei a respiração com força e disse."

— Eu respondo todas as suas perguntas, meu filho, mas eu realmente preciso ver o arquivo do caso da Ella, só a parte com os dados pessoais! Por favor Bernardo!

"Bernardo ainda parecia atordoado e processando o que eu havia dito ou meu pedido, talvez as duas coisas, mas depois de alguns minutos ele acena em concordância, vai até a cadeira dele, mexe no computador, e então imprime um papel, ele estende na minha direção e eu sinto minhas mãos tremerem enquanto o peguei, comecei a ler lentamente.
Ella Smith, 20 anos, nascida no dia 13 de Novembro de 1982, na cidade de Brookline, Massachusetts.
Na parte de informações sobre os pais, só havia o nome da mãe, e um irmão mais velho.
Algumas informações batiam, mas esse irmão, Lauren não teria um filho mais velho que a Ella… Eu precisava falar com ela, precisava saber mais sobre ela!
A voz de Bernardo me tira do papel que eu tentava encaixar as informações."

— Agora que já teve tempo suficiente para ler, pode por favor me explicar essa história da Ella ser sua filha?

"Encaro os olhos do meu filho que se mantinham sérios em mim e então digo, conto a ele toda a história, já estava na hora dele saber, eu já não precisava e nem queria guardar nada daquilo, principalmente se houvesse alguma chance de reencontrar Lauren, de Ella ser minha filha!
Assim que eu terminei de falar meu filho solta um longo suspiro, ele abaixa a cabeça apoiando sobre os dedos e então diz."

— Eu sempre achei estranho como você e a mamãe se comportaram na época em que ela estava doente, eu era muito pequeno então não entendia bem o que estava acontecendo, mas agora, depois de tudo o que você me disse, tudo faz sentido!

"Acenei levemente enquanto disse com tristeza."

— Eu amo a Lauren, Bernardo! Me apaixonar por ela naquela época não foi nada planejado, mas ela era uma luz na minha vida, um pedaço do meu coração que eu joguei pela janela!

"Bernardo puxou novamente a respiração com força enquanto falava."

— Acho que nenhum filho quer saber que os pais não eram felizes, mas eu entendo pai, eu consegui entender toda a sua história. E peço desculpas se por minha causa você abriu mão do seu grande amor!

"Nego com a cabeça enquanto digo em um tom firme."

— Não tenho arrependimentos com relação a você, Bernardo! Eu sou o único responsável pelos meus atos, deveria ter dado todo o apoio que sua mãe precisavam, sem abrir mão da minha relação com a Lauren! Mas agora talvez eu tenha a chance de consertar tudo isso…

"Bernardo morde os lábios com força enquanto me encarava com um pouco de tristeza, ele diz."

— Pai, isso não está nessas informações pessoais, pois isso é só uma ficha de cadastro de praxe, no entanto eu soube durante o depoimento da Ella que a mãe dela morreu a um pouco mais de 2 anos atrás…

"Eu não consigo ouvir mais nada que meu filho fala, meu coração havia acabado de desaparecer dentro do peito, sinto as lágrimas molharem meu rosto e uma dor tão profunda rasgar cada parte da minha pele, que eu achei que estava morrendo, eu a perdi, eu nunca mais a tocaria, nunca poderia implorar pelo perdão dela, nunca consertaria as coisas, porque ela já não estava mais aqui!
Mas, poderia nem ser ela, essa Lauren Smith tinha outro filho, um rapaz que era mais velho que Bernardo, no entanto a semelhança da Ella, não deixava sombra de dúvidas de que ela era filha da Lauren!
Digo depois de me sentir como se uma tormenta tivesse me atravessado."

— Eu preciso falar com a Ella!

Você Não Foi... Meu Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora