°◇ Benjamin Campbell ◇°
"Abro os olhos e eu estava no céu!
Era isso, eu acho que morri e fui parar no paraíso, pois havia um lindo anjo ao meu lado!
Mesmo que eu ache com convicção que eu não vou para o céu!
Não depois de tudo o que eu tenho feito!
Me sento na cama puxando Lauren para mim, mas a morena tenta se soltar enquanto diz rindo levemente."— Preciso escovar os dentes, Benjamin!
"Seguro as mãos dela enquanto a puxo mais e digo encarando seus olhos."
— Foda-se, eu quero!
"Beijo os lábios dela com desejo lascivo e nem parece que até algumas horas atrás eu estava fazendo amor com ela, pois eu ainda não estava satisfeito, eu já a queria de novo!
Saio dos meus pensamentos com a campainha tocando, fazendo eu me afastar da Lauren que me encara com uma expressão totalmente fofa, olho para o relógio e dou um suspiro baixo, eu estou atrasado para o trabalho.
Lauren se levanta da cama, enquanto eu visto uma calça moletom e vou na direção da porta, abri ela dando de cara com Allen, que me olha dos pés a cabeça, dá um sorriso lateral enquanto diz."— Bom dia flor do dia, você não deveria estar na delegacia, a essa hora, cara!
"Me encosto na batente da porta e digo."
— Obrigado por vir me avisar onde eu deveria estar!
"Allen joga os ombros, ele espia para dentro do meu apartamento e diz."
— Então onde sua… "Amiga" está? Acredito que seja ela o motivo do policial bom estar atrasado, não é?
"Cerrei levemente os olhos e digo."
— Ela não é só uma "amiga" Allen, e ela está no banheiro!
"Allen ri discretamente acenando em concordância, ele abre a boca, mas Lauren aparece com um roupão, ela estava totalmente constrangida quando vê meu amigo na minha porta, Allen arqueia uma sobrancelha e diz."
— Bom dia moça, meu amigo aparentemente não teve pena do seu corpinho não foi!
"Lauren parecia um tomate com os olhos arregalados enquanto aperta com mais força o roupão em volta do seu corpo, mesmo que o mesmo não consiga esconder as marcas de chupão que faziam trilhas desconectas pela pele dela. Dou um soco no braço do Allen que ri um pouco mais abertamente, começo a fechar a porta na cara dele enquanto ele diz."
— Para todos os efeitos você está na ronda comigo!
"Ele grita a última parte me fazendo rir, encarando Lauren que mantinha o olhar abaixado enquanto disse envergonhada."
— Eu sinto muito, não sabia que ainda estava com visita, só vim pegar meu vestido…
"Vou até ela entrelaçando um dos meus braços em volta da cintura dela, e então coloco o dedo sobre os lábios dela enquanto digo."
— Relaxa, Allen é um idiota! Mas… Me desculpa por... Bem… Acho que deixei você muito marcada, amor!
"Lauren ri afundando o rosto no meu peito e isso me causa um arrepio gostoso sobre a pele, meu pau se agita já querendo estar enterrado nela outra vez e isso era completamente insano, eu nunca fui tão ativo sexualmente, porém com ela, quanto mais eu faço sexo, mais eu quero fazer!
Lauren diz com um sorriso doce."— Eu posso usar um pouco de gola alta ou maquiagem para cobrir!
"Dei um leve sorriso acenando em concordância, puxei Lauren para um beijo, eu também estava viciado na boca dela. Lauren se afasta e diz."
— Preciso me vestir, tenho que ir para casa trocar de roupa para ir para o trabalho!
"Fiz um bico enquanto balancei a cabeça outra vez, Lauren se afasta e pega o vestido que estava jogado perto do sofá, ela tira o roupão fazendo meus olhos estreitaram com desejo lascivo já me consumindo. Ela se veste e vem até mim e diz passando os braços em volta do meu pescoço."
— Mas, antes um café da manhã para nós dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomanceMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...