°◇ Lauren Smith ◇°
"Eu não sei quanto tempo havia passado, eu não estava me importando com isso, mas uma batida na porta me tira daquele casulo que eu queria ficar para sempre. Eu puxo a respiração enquanto me sento, e me arrasto até a porta, porém assim que eu a abro, me sinto cair em um abismo ao encontrar os olhos daquele que eu não queria, não conseguia, não podia ver nesse momento, porque doía, doía profundamente, doía como eu nunca imaginei que fosse capaz de doer, não era só uma dor interna, tinha aquela coisa física, aquela que remoía cada osso. Tento fechar a porta, mas ele a segura e diz em súplica corrosiva aos meus ouvidos."
— Me deixa… explicar, por favor! Por favor Lauren, me dê uma chance de falar!
"Eu não tinha forças para lutar, eu não tinha estrutura para isso, era um caco, um caos, uma ruína atingida por uma bomba atômica. Eu puxo o ar com força e acenei dando espaço para que ele entrasse, e ele o faz, fechando a porta atrás de si, Benjamin tenta se aproximar mas eu me afasto, me abraço, eu queria proteger o resto que ainda havia sobrado de mim!
Benjamin passa a mão sobre os cabelos, ele não estava parecendo muito melhor que eu nesse momento, mas, eu não poderia comparar, eu não deveria comparar, pois isso levaria a justificar, a aceitar e eu não posso aceitar nada disso!
Ele puxa a respiração com força e diz."— Lauren, eu sei que…
"Mas antes que ele continue eu digo interrompendo o discurso de uma provável explicação."
— Você mentiu para mim!
"As palavras saiam como se fossem facas atravessando a minha garganta em cortes precisos que tentavam sufocar a minha voz. Ele suspira e diz."
— Eu sei que omiti…
"Digo vocifera."
— NÃO BENJAMIN, VOCÊ MENTIU PARA MIM! OMISSÃO E O PIOR TIPO DE MENTIRA!
"Ele passa a mão pelo rosto em um tipo de agonía, tinha tanto desespero em seu olhar, porém sufoco todos os meus sentimentos e digo tudo que me sufocava nesse momento."
— VOCÊ SABIA, SABIA TUDO O QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA, SABIA QUE POR UMA MENTIRA MEUS PAIS FORAM SEPARADOS, SABIA QUE POR CAUSA DE MENTIRAS MINHA VIDA INTEIRA FOI ARRUINADA, EU NÃO TIVE MEU PAI, MINHA MÃE NÃO TEVE E SEMPRE ACHOU QUE NUNCA FOI AMADA COMO ELA AMOU, TUDO POR CAUSA DE MENTIRAS! E VOCÊ… Mesmo sabendo de tudo isso, mentiu para mim!
"Benjamin já não se continha, as lágrimas desciam pelo rosto dele enquanto sua voz sai desesperada."
— Eu sei Lauren, eu errei muito com você, e eu não tenho desculpas plausíveis para me justificar, eu não sabia o que eu queria quando te conheci, não tinha certeza do que eu sentia…
"Interrompo ele novamente sentindo uma onda de fúria e dor prestes a me partir ainda mais."
— E QUANDO VOCÊ TEVE ESSA CERTEZA? QUANDO ME LEVOU PRA SUA CAMA? QUANDO ME TORNOU COMPLETAMENTE SUA? QUANDO FEZ EU ME ENTREGAR DE CORPO E ALMA PARA VOCÊ? QUANDO ISSO ACONTECEU? QUANDO VOCÊ SOUBE QUE EU NÃO ERA SÓ A PORRA DE UMA AVENTURA PRA VOCÊ… Quando?
"Eu me sento na cama, meu corpo não suportava o peso de tudo o que eu estava sentindo, eu estava desmoronando, desmoronando em tantos pedacinhos que não sei se em algum momento conseguiria recuperá-los novamente!
Benjamin tenta se aproximar, mas eu praticamente imploro."— Por favor… Por favor, não chegue perto de mim… Por favor…
"Ele se afasta, puxa a respiração tantas vezes que eu achei que ele não estava conseguindo respirar também, os minutos de silêncio dentro do quarto pareciam uma eternidade, dolorosa, infame e fria. Mas ele diz irrompendo aquele silêncio."
— Absolutamente nada do que eu diga, vai me justificar, ou amenizar o que eu fiz, eu errei com você, mas eu quero consertar isso Lauren, eu amo você…
"Solto uma risada sem humor enquanto digo."
— Você não sabe o que essa palavra significa!
"Ele suspira e diz."
— Lauren, eu sei que magoei você, mas estou sendo totalmente sincero nesse momento, eu amo você, meu sentimentos por você são algo que eu nunca achei que fosse possível de sentir, eu não deveria nunca ter escondido minha situação, eu já estava separado da Claire, só não tinha dado entrada nos papéis do divórcio…
"Eu interrompo novamente encarando seus olhos sentindo todos aqueles fragmentos entre nós se partindo mais e mais, quem era esse homem na minha frente? Não era o homem que eu achei que conhecia! Não era o homem com o qual eu me abri, me expus, eu não fiquei nua só de corpo para o Benjamin pelo qual eu me apaixonei, fiquei completa e totalmente exposta!
Digo quebradamente."— Porque? Porque não pediu antes o divórcio? Porque não queria, não é mesmo! Você não tinha pretensão de se divorciar! Então ela tem razão, essa culpa é minha!
"Benjamin negou com a cabeça enquanto dizia."
— Não Lauren, a decisão era minha, isso não tem absolutamente nada haver com você!
"Eu puxo o ar lentamente encarando os olhos dele, mas por mais que ele diga que eu não tinha culpa eu sabia, eu via que no fundo, eu tinha!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Foi... Meu Destino!
RomansMuito antes de Itan e Ella acontecerem! Aconteceu a história deles... Os pais da Ella! °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎° Depois da morte de sua mãe, Lauren se mudou para Boston para começar uma nova página da sua vida, mas ao se envolve...